Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Os convites da Br Society se tornaram ouro?

Postado

Bom galera, depois do que aconteceu no dia 30/08 desse ano na Br Society, novas datas para abertura de registros não foram mais citadas, o que significa que os convites da Br Society agora são ouro

Infelizmente nós que queremos imensamente um convite temos de tirar nosso cavalinho da chuva já que ninguém doaria um convite valendo milhões de pontos lá dentro... :/ 

Se alguém tiver por aqui uma notícia dessa comunidade e uma maneira de entrar nos comunique, por favor!

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

rolou um papo no telegram que abriria um momento para APLICAÇÃO, que não é igual a um convite, isto é, você aplicaria para inscrição mostrando seu histórico em outros trackers, como ratio alto e upload alto, porém, até agora nada também.

Triste, porque eu queria muito um invite. A esperança dura até o natal. Se nada acontecer até lá, acho pouco provável.

Postado

Tenho enviado diariamente o comando "/convite" para o bot deles no telegram, porém sempre recebo a mesma mensagem:

"As solicitações de convite estão fechadas no momento, verifique novamente mais tarde." 😢

Postado

tenho conta para venda, mande mensagem

Postado
  • Autor

Eu tentei conversar com eles sobre quando abrem os registros novamente mas simplesmente me disseram que não há previsão!!!

Postado

@SunProj3cT Eu vi isso tbm, até postei aqui, mas até então nada mais sobre essa aplicação

Postado
  • Fundador

Antes ainda dava para conquistar os convites... agora só eles conseguem distribui-los. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.