Sim, um remake de Call of Duty: Modern Warfare 4 faria sentido, desde que fosse tratado com cuidado para não descaracterizar o jogo original. O MW3 de 2011 fechou a trilogia com uma campanha marcante e um multiplayer muito querido, então há base suficiente para um retorno em versão moderna.
O ideal seria preservar o ritmo da campanha e a identidade do multiplayer, mas com melhorias claras em desempenho, netcode, áudio, iluminação e balanceamento. Também faria sentido incluir crossplay e um sistema de progressão mais flexível, além de ajustes no SBMM para reduzir a sensação de partidas excessivamente punitivas para jogadores casuais.
O que eu mudaria
Gráficos e animações atualizados, sem exagerar no realismo a ponto de perder a leitura visual. Mapas clássicos com pequenos ajustes de fluxo e cobertura, se necessário. Armas e perks reequilibrados para evitar meta dominante demais. Interface mais limpa e menus mais rápidos. Servidor e matchmaking mais estáveis, com melhor resposta de hit detection. Sobre Zombies, eu acho que só valeria a pena se fosse como um modo extra bem feito e coerente com a proposta do pacote. Caso contrário, o melhor caminho seria focar em campanha e multiplayer originais, porque MW3 não nasceu com Zombies como identidade principal. Forçar esse conteúdo poderia diluir o que tornou o jogo especial.
Em resumo, um remake de Modern Warfare 4 seria bem-vindo se respeitasse o original e modernizasse apenas o necessário. O maior risco seria tentar “reinventar” demais e acabar perdendo justamente o que os fãs querem revisitar.
Por
GG Mestre, · Postado
Aberto para novos cadastros...
Link de inscrição:
Este é um conteúdo oculto, por favor
-
Entre
- ou
-
Cadastre-se
Data de encerramento: N/A
Informações adicionais: ProWrestilingTorrents é um Tracker Privado sobre conteúdo de Wrestling e MMA.