Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que acham da Brasil Tracker?

Postado

Rapaziada, boa tarde!

Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker?

Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver.

Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio em outros sites, além de terem excelentes audiobooks.

Resumindo: É sempre bom ter um reserva, mas o ASC continuará sendo o meu principal, o que dou mais gás e o que deixo meu ratio o mais alto possível. Recomendo a todos, terem uma conta no ASC, comunidade extremamente ativa, se pedir re-seed, não dá nem 30 min já tem um maluco upando pra tu, além de ser mto fácil aumentar o ratio, devido a quantidade de pessoas baixando.

• Respostas 4
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Pelo que percebi também o grande calcanhar de áquiles do Brasil Tracker é a falta de Seeds mesmo. E tem outro problema, demora bastante para postar os cursos. Mas pelo menos posta, o que já é algo bom...

Postado
  • Autor

@Andremnz Além de n ter ngm semeando, se vc tentar semear, parece que não tem ngm baixando tbm

Postado

@ELIASTKD Se você achou o ASC ativo, é por que não viu o BJ ainda.

Mas concordo com você. O BrasilTracker é meio parado. Eu não consigo upar nada pra sair do rank inicial. Provavelmente vou acabar perdendo a conta por 'inatividade'.

Mas realmente, eu estou surpreso como o ASC é bom. 

Postado

@ELIASTKD Assim fica complicado manter o Tracker. Se o ecossistema deles pelo menos fosse melhor... Por exemplo, algum sistema de recompensa para quem seeda, ou uma punição para quem não seeda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.