Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Pessoal, estava navegando e encontrei este site: 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Achei muito estranho, não fazia ideia que todos os torrents que baixei estariam listado assim com meu ip e tudo. Prontos para alguma instituição do governo procurar.

Inclusive, já existem notícias de prisões, 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Além, é claro, dos possíveis problemas legais, ainda enfrentamos o problema da privacidade, pois, estamos completamente expostos e sendo monitorados por nossos provedores de internet.

Passarei a utilizar VPN quando for baixar um torrent.

Só queria deixar essa informação, para caso alguém, como eu, que não sabia dessa parada.

• Respostas 17
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Para mim apareceu apenas um site aberto que uso. Nada de privado, menos mal. @ELIASTKD Só cuida com VPN, tem trackers como o BJ que não aceita acesso com VPN e você toma ban... como meu caso.

• HashouZi
    HashouZi

Caramba...

• Mas se não se tem um IP fixo, logo por um período eles ficariam linkados a você, depois não mais né?

Most Helpful Posts

• Sim, o ASC não tem problema com VPN. Mas o BJ não aceita de jeito nenhum. Você toma um warning e depois toma desativação. E não tem como remover essas flags da sua conta. Se você ainda não tem co

Posts Recomendados

Postado

Mas será que eles tem acesso a informação de torrents baixados por trackers privados?

Postado
  • Autor

@Andremnz  Teria que testar, ainda não tenho conta em trackers privados.

Postado

pois é, porque eu cliquei nesse link e ele só identificou Torrents baixados em sites aberto. 

Postado

Para mim apareceu apenas um site aberto que uso. Nada de privado, menos mal.

@ELIASTKD Só cuida com VPN, tem trackers como o BJ que não aceita acesso com VPN e você toma ban... como meu caso.

Postado
  • Autor

@Daburu
Sério isso do VPN? é um grande problema pra mim.
Utilizo VPN o dia todo. Durante a semana uso rede com proxy, e preciso do VPN para conseguir acessar coisas fora. Como por exemplo, o GGames é bloqueado no proxy, e preciso usar o VPN pra acessar.

Postado

Sim, o ASC não tem problema com VPN. Mas o BJ não aceita de jeito nenhum. Você toma um warning e depois toma desativação. E não tem como remover essas flags da sua conta.

Se você ainda não tem conta no BJ não precisa se preocupar. Mas todo tracker que entrar é bom checar as regras para ver se aceitam VPN. 

Tenta usar a VPN em um browser separado, a menos que você esteja usando VPN pros torrents. Ai não sei alguma alternativa pra isso.

• 1 ano depois...
Postado
Em 08/10/2023 em 10:10, ShadowC disse:

Conteúdo oculto
Comente para ver este conteúdo oculto!

Achei muito estranho, não fazia ideia que todos os torrents que baixei estariam listado assim com meu ip e tudo. Prontos para alguma instituição do governo procurar.

Conteúdo oculto

Além, é claro, dos possíveis problemas legais, ainda enfrentamos o problema da privacidade, pois, estamos completamente expostos e sendo monitorados por nossos provedores de internet.

Só queria deixar essa informação, para caso alguém, como eu, que não sabia dessa parada.

Mas se não se tem um IP fixo, logo por um período eles ficariam linkados a você, depois não mais né?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 08/10/2023 em 11:12, Visitante Andremnz disse:

Mas será que eles tem acesso a informação de torrents baixados por trackers privados?

O governo brasileiro hoje não está interessado na pessoa física que baixa filmes para assistir no fim de semana.

Postado

No máximo irá receber uma notificação extrajudicial, vai ser muito útil quando faltar papel higiênico.

Postado

No Brasil, não da prisão em quase nada, o maximo que pode acontecer é vc virar presidente.

• 4 semanas depois...
Postado

No Brasil esse risco é real ?

Postado

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Bom em torrents públicos é sim comum o seu endereço IP ficar exposto, porém como 100% dos provedores hoje em dia usa CGNAT no Ipv4, então o seu IP é o mesmo de pelo menos 2000 pessoas. Obviamente que se o governo for atrás ele consegue através de ordem judicial encontrar todos que estavam com aquele IP naquele dia e horário, mas mesmo assim precisa ver qual a porta e etc.. enfim é trabalhoso e normalmente não vira nada aqui no BR.

Entretanto vale ressaltar a importância de uma VPN, ou melhor ainda uma VPS própria que vc transforma em VPN particular (mais privacidade ainda, mais segurança e mais velocidade).

Em 09/10/2023 em 04:21, Z3r0 disse:

Para mim apareceu apenas um site aberto que uso. Nada de privado, menos mal.

[[PROTECTED_3]] Só cuida com VPN, tem trackers como o BJ que não aceita acesso com VPN e você toma ban... como meu caso.

Meu exato caso, mas não foi nem questão de VPN, foi um endereço IP entregue pelo meu provedor que estava fora da faixa de IPs residenciais brasileiros. Aí o sistema mágico deles detectou que era IP impróprio e baniu. Mesmo explicando posteriormente eles não quiseram conversa, enfim... preferem acreditar cegamente no sistema do que verificar caso por caso.

Postado

Olhei, e é meio preocupante, mas graças a deus, utilizo RD para todos os meus torrents, sem perigo nenhum

Postado

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Ei... ta...

Postado

.

Postado

.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.