Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ASC vale a pena?

Postado

Opa pessoal, 

Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker.

Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?

• Respostas 10
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador
Em 07/10/2023 em 17:22, ELIASTKD disse:

Opa pessoal,

Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?

FileWarez é muito bom porque é link direto, então é basicamente só consumir o conteúdo sem se preocupar com RATIO, lado negativo é que, se não tiver alguém verificando os links, podem cair e ficarem indisponíveis, é raro mais acontece. 

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Eu comprei o convite porque é sempre bom ter mais de um tracker caso você seja banido no seu principal.

Mas se você não tiver acesso em nenhum outro tracker, acho uma boa ter o ASC. 
Eles tem os últimos lançamentos que estão saindo então acho bom. Pessoal não é muito ativo nos comentários eu achei..

Postado
  • Autor

@Daburu

Acabei comprando ontém, devem enviar o convite durante a semana.

E realmente pensei nisso tbm, não tenho nenhum por enquanto, vou garantir esse.

Mas vi um pessoal do Reddit dizendo que o BRS vai abrir no final do ano.

Postado

Vale sim, peguei o meu convite na lojinha aqui do forum.

Postado

Cara, achei um arquivo lá que não tinha na fw, então pra mim foi bom. Eu recomendo. Outra coisa: tinha um arquivo lá que só estava com 1 pessoa semeando. Eu fiz um comentário dizendo q iria tentar baixar e alguns dias depois já tinha 5 semeando, então a galera se ajuda. Eu  particularmente, recomendo. 

Postado
  • Autor

@AllanKard3c

Po que fantástico, pessoal bem unido então. Só to esperando o convite chegar, é bem provável que só na segunda kkkkk, duvido q eles estejam on no domingo.

Postado
  • Fundador

@ELIASTKD Editei o título do tópico e também o conteúdo, pois não divulgamos valores aqui no fórum. Sobre os Convite Amigos Shares, vale muito a pena sim. É o nosso carro chefe. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen
Obrigado! 

E realmente a ASC é muito boa, achei um curso que estava precisando, e esse curso não tem nem no BJ.

Postado

Tenho convite do Amigos Share pra trocar por Gazelle Games, quem tiver interesse só chamar. 

Postado
16 horas atrás, ELIASTKD disse:

@403 - Forbiddeen
Obrigado! 

E realmente a ASC é muito boa, achei um curso que estava precisando, e esse curso não tem nem no BJ.

Sim, eu achei alguns conteúdos que não tinha nem no BJ. Pra quem ainda tem dúvida o ASC é realmente bom pra quem não tem nenhum tracker.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.