Postado Setembro 15, 2023 2 anos Por gentileza, vocês poderiam verificar se tem a segunda temporada com dublagem em algum tracker privado? Principalmente no TheToonz... Estou muito grato desde já! :)
Postado Setembro 16, 2023 2 anos Lá só tem a 1ª temporada completa (53 episódios) e em todos os outros "sites" tops não tem ...
Postado Setembro 16, 2023 2 anos Autor @BetoSatoshi como assim? Mas a primeira temporada só tem 14 episódios... você tá me dizendo que tem os 53 episódios com dublagem lá?
Postado Setembro 16, 2023 2 anos 13 horas atrás, daneu disse: @BetoSatoshi como assim? Mas a primeira temporada só tem 14 episódios... você tá me dizendo que tem os 53 episódios com dublagem lá? Só via agora a observação que diz o seguinte ... "Episódios ripados diretamente do Amazon Prime. Existem 52 episódios desta série, divididos em 4 temporadas, mas só a 1ª está disponível. Esta série também foi exibida anos atrás pelo Cartoon Network, mas não sei se foi completa."
Postado Setembro 16, 2023 2 anos Autor @BetoSatoshi não foi. Ela foi cancelada por um erro trágico, e, apesar de todas as 4 temporadas terem sido dubladas, somente 2 foram ao ar, e hoje em dia somente a primeira está dublada... mas eu ainda tenho esperança de conseguir a segunda temporada dublada, talvez até a terceira e a quarta...
Por gentileza, vocês poderiam verificar se tem a segunda temporada com dublagem em algum tracker privado? Principalmente no TheToonz...
Estou muito grato desde já! :)