Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Doação de Convites BrSociety (2 Disponíveis)

Postado

Fala pessoal beleza?

Eu iria colocar como uma rifa mas achei melhor não, tô com preguiça e não sei mexer com esse negócio kkkkkk

Então é o seguinte, o sistema de convites da irá encerrar no dia 30/08, então eu tenho 2 convites sobrando lá para doar para a galera aqui do GGames exclusivamente, não irei colocar em nenhum outro lugar, somente para o pessoal daqui, mas, porém, entretanto, não irei doar para o primeiro doido que aparecer pedindo kkkkk

Será da seguinte forma, primeiro a pessoa tem que ser membro aqui na GGames, pois tem pessoas que somente se cadastram, se apresentam e não fazem mais nada no fórum (aaaaa mas você então está querendo movimentar o fórum porque isso ou porque aquilo, não, negativo, é porque eu acho que pelo menos a pessoa tem que ter interagido e feito algumas coisas aqui pra que o fórum tenha pessoas que gostam de ajudar e serem ajudadas).

Além disso a pessoa que quiser o convite, terá que usar a criatividade para me dizer o motivo de querer um convite, pode contar uma história, uma piada, chorar, espernear, qualquer coisa que possa fazer valer a pena eu dar o convite.

Basicamente é isso, eu olho o fórum quase todo dia, então eu irei olhando e analisando e quem quiser ajudar a ir curtindo as postagens da galera pode ir curtindo que irá ajudar também.

E uns 3 dias antes de encerrar os convites ou se não houver mais nenhuma movimentação do tópico por um tempo, eu irei chamar no privado e anunciar aqui as 2 pessoas que irão ficar com os convites, pois já que eu tenho 2 e não servirá para mim, farei servir para alguém que precise e que realmente tenha interesse em ter.

Valeu, abraços e boa sorte para todos 🙂

• Respostas 28
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@jhennemann04 haha com certeza!

Postado

@SeCo Que pena só vi hoje  a mensagem, estou a duas semanas em viagem a trabalho acabei esquecendo de ver
mas obrigado por me incluir.

Postado
  • Autor

@ZDarck Uma pena mesmo, mas valeu a participação.

Obrigado 😄

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.