Oi..sou novo aqui, me chamo Wanderson, 28 anos, estudo ADS e quero muito ser membro daqui, agradeço desde já, abraços para todos os colegas que estão aqui.
Respostas2
Visualizações577
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Oi..sou novo aqui, me chamo Wanderson, 28 anos, estudo ADS e quero muito ser membro daqui, agradeço desde já, abraços para todos os colegas que estão aqui.