Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Criação de Tracker / Scripts & Codigos fonte

Postado

Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker,

pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script

gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si.

vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker 

Este é um conteúdo oculto, por favor
 o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker

Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo

surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil, pensando a nivel de estruturar tipo BJ 

• Respostas 5
  • Visualizações 755
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@CosttaCrazyMuitos trackers usam o UNIT3D também ... como por exemplo o The Rebels que você comentou no outro post ...

Postado

@CosttaCrazy Também tenho essa curiosidade, sempre me perguntei o por que os sites tinha essa mesma interface, se seria algo relacionado a hospedagem, algo assim.
Acho que realmente é muito Difícil competir com esses sites que já tenham certa relevância, mas um dias esses mesmo, também já foram pequenos e hoje estão grandes.

Postado
  • Fundador
20 horas atrás, CosttaCrazy disse:

Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker,

pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script

gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si.

vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker 

o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker

Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo

surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil, pensando a nivel de estruturar tipo BJ 

a melhor coisa seria vc alugar uma VPS linux para hospedar isso, se não me engano a GazelleCMS só roda em CentOS. Mas pode ver o que se pede. Agora sobre ter mais scripts, eu particularmente não conheço

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Jayslan Santos disse:

@CosttaCrazy Também tenho essa curiosidade, sempre me perguntei o por que os sites tinha essa mesma interface, se seria algo relacionado a hospedagem, algo assim.
Acho que realmente é muito Difícil competir com esses sites que já tenham certa relevância, mas um dias esses mesmo, também já foram pequenos e hoje estão grandes.

@Jayslan Santos nesse caso seria mesmo o codigo fonte, script algo assim e nem tanto a hospedagem por terem a mesma interface parecida

5 horas atrás, Load disse:

a melhor coisa seria vc alugar uma VPS linux para hospedar isso, se não me engano a GazelleCMS só roda em CentOS. Mas pode ver o que se pede. Agora sobre ter mais scripts, eu particularmente não conheço

@Load a parte de infra até que entenderia, o bom é que eu tenho um credito de 5k dolares na aws, poredia montar uma infra lá minha duvida maior seria referente aos scripts, codigo fonte ou algo relacionado a isso para colocar online

Postado
  • Fundador
Em 07/07/2023 em 01:19, CosttaCrazy disse:

@Jayslan Santos nesse caso seria mesmo o codigo fonte, script algo assim e nem tanto a hospedagem por terem a mesma interface parecida

@Load a parte de infra até que entenderia, o bom é que eu tenho um credito de 5k dolares na aws, poredia montar uma infra lá minha duvida maior seria referente aos scripts, codigo fonte ou algo relacionado a isso para colocar online

GazelleCMS é open source, tem forks dela por ai melhorados. 

Lista: 

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.