Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

como um iniciante pode sobreviver ao torrentleech ?

Postado

olá pessoal, eu sou novo por aqui no fórum e novo no universo de tracker. Estou fazendo esse tópico justamente para aqueles que entendem do assunto e principalmente sobre como funciona o torrentleech. Apesar do site ser em inglês, eu consegui acessar  as regras, porém, é um linguajar um tanto quanto difícil para um leigo como eu. Gostaria que vcs pudessem clarear minha mente sobre como iniciar minha jornada em um site como o deles. Andei vendo uns tópicos sobre esse site por aqui no fórum, e bom... aparentemente é um lugar que nao é para amadores. Abraços e desde já, agradeço. 

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Baixar arquivos com a TAG freeleech já é um ótimo caminho. Mas como costumam ser arquivos grandes, recomendo uma boa seedbox.

Postado

@KAWNESHA Baixar arquivos freeleech pra que fique mais fácil você manter seu ratio acima de 0.4 e ficar de seeding por no mínimo 10 dias para cada arquivo baixado, ou até que você consiga upar o tamanho integral dos arquivos.

Postado
  • Autor

@FeaR no caso quando eu iniciar um download por eles, automaticamente ja iria ter a tag freeleech, nao ? no caso dessas seedbox, pode explicar melhor sobre o que é isso e como posso usar ? Nao entendo muito sobre essas coisas. 

@brenobm no caso esses arquivos freeleech sao download ''tranquilos'' para se fazer sem que eu tome algum tipo de punição caso eu cometa algum erro ? depois basta semear o download. pelo tempo que vc citou 

Postado

@KAWNESHA Quase isso. Freeleech quer dizer que vc pode baixar "à vontade" sem impactar o ratio. Ou seja, se seu ratio hoje equivale a 1,7 e vc baixar 5 filmes (freeleech) de 10 GB cada, seu ratio continuará o mesmo, logo não correrá o risco de ser punido por ratio baixo. Consequentemente, enquanto vc semeia os 5 filmes baixados pelo tempo mencionado e ajuda outras pessoas a baixarem os mesmos arquivos, a sua métrica de upload aumenta, incrementando seu ratio > 1,7. E assim vc se mantem tranquilo no tracker.

Postado
  • Autor
Em 07/07/2023 em 11:45, brenobm disse:

@KAWNESHA Quase isso. Freeleech quer dizer que vc pode baixar "à vontade" sem impactar o ratio. Ou seja, se seu ratio hoje equivale a 1,7 e vc baixar 5 filmes (freeleech) de 10 GB cada, seu ratio continuará o mesmo, logo não correrá o risco de ser punido por ratio baixo. Consequentemente, enquanto vc semeia os 5 filmes baixados pelo tempo mencionado e ajuda outras pessoas a baixarem os mesmos arquivos, a sua métrica de upload aumenta, incrementando seu ratio > 1,7. E assim vc se mantem tranquilo no tracker.

caraca, show meu amigo. Irei baixar algumas coisas freeleech e manter elas no envio. Agradeço pela resposta e a sua ajuda. Forte abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.