Postado Junho 10, 2023 2 anos VIP Vitalício Olá pessoas! Hoje, voltamos para o Terraria para mostrar aos primeiros chefes quem manda nessa bagaça! Espero que gostem ❤️❤️ Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Junho 13, 2023 2 anos Autor VIP Vitalício @Dalas12 Olha... Como já é a terceira série que estou gravando dele, eu meio que já sei onde estão as coisas kkkk Mas se você for um novato provavelmente vai demorar mais um pouquinho... Bastante na verdade! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Olá pessoas!
Hoje, voltamos para o Terraria para mostrar aos primeiros chefes quem manda nessa bagaça!
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!