- Visualizações 714
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Um dos personagens favoritos dos fãs de Call of Duty é o soldado mascarado Ghost, conhecido por sua balaclava com uma caveira e identidade cercada de mistério.
Ghost conquistou os fãs do jogo de tiro logo que apareceu em COD: Modern warfare 2, em 2009 e desde então, tornou-se, ironicamente, um dos rostos mais conhecidos da franquia. Tanto que o personagem ganhou papel de destaque em Modern Warfare II, sequência do aclamado jogo de 2019, que chega nesta sexta-feira (28) para PC e consoles.
Notícias relacionadas
Assim como o jogo de 2019, o novo Call of Duty: Modern Warfare II faz uma releitura de vários personagens da série, incluindo Soap MacTavish e o mascarado Ghost, que ficou mais 'misterioso', mesmo com um papel de destaque que não tinha durante boa parte da campanha em sua primeira aparição.
No jogo de 2009, Ghost era o codinome do operador Simon Riley e atuava como um dos colegas de esquadrão do personagem do jogador em muitas missões. Ofcial das Forças Especiais Britânicas, assim como o capitão Price, Ghost se destavava por nunca revelar seu rosto, sempre usando a balaclava com a caveira desenhada sobre sua face.
O estilo agressivo do personagem e sua lealdade aos companheiros tornaram Ghost muito marcante em um jogo adorado pelos fãs. Modern Warfare 2 trouxe muitos momentos emblemáticos para a franquia, desde a polêmica missão 'No Russian' e outras em cenários como uma favela no Rio de Janeiro e em uma Washington sob ataque de mísseis.
Um soldado mais do que eficiente e habilidoso, Ghost parecia um assassino de sangue frio no começo, mas conforme a trama avançava, sua lealdade aos companheiros aparecia muito mais do que o senso estrito de dever. Assim como Price e Soap, Ghot não se limitava a obedecer ordens - o que se revelou a decisão certa quando o grupo foi traído naquele jogo, mas também custou a vida do personagem: