Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Respostas 24
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Estou usando o Utorrent v.1.85 ... em outro tracker funciona normal ... Troquei agora e tentei usar umas outras 6 portas diferentes e não vai ... Será que tem que ser só o do cliente qBittorrent pra u

• @BetoSatoshi putz cara, infelizmente não vou saber te ajudar nesse sentido... tbm sou novo nos trackers privados. mas tenho reparado nos trackers que entrei que sempre se referem à clients bittor

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Marshall Já ouvi falar, vou me cadastrar!

Posts Recomendados

Postado

Vou conferir, obrigado por avisar!

Postado

Valeu por avisar, consegui cadastrar 😄

Postado

Fiz o cadastro ontem ... entrei lá no site ... li todas as tegras + FAQ ... mas  até agora não enviaram a mensagem autorizando downloads ... É demorado assim mesmo ??? Aqui na "guia" EQUIPE diz que estão todos off line ... 

Postado

Valeu por disponibilizar o link, li tudo que mandaram, consegui me cadastrar e agora tô esperando a liberação deles. 
Muito obrigado!

Postado

Me liberaram!

Postado
1 hora atrás, otomai disse:

Me liberaram!

Como você sabe que liberaram? 
Eu não recebi nada, mas só agora parei pra ver o site e cliquei em um lá salva ratio, e foi o download normalmente. 

Postado

@pughorse eles mandam mensagem no inbox do site. No dia do cadastro mandaram uma pedindo pra aguardar e hoje, 2 dias depois, mandaram uma avisando que liberaram downloads

Postado
27 minutos atrás, otomai disse:

@pughorse eles mandam mensagem no inbox do site. No dia do cadastro mandaram uma pedindo pra aguardar e hoje, 2 dias depois, mandaram uma avisando que liberaram downloads

Constatei meu inbox agora e vi a mensagem. Obrigado pelo feedback, segue o jogo. 

Postado

@otomai Você conseguiu baixar algo já ? Baixei os 4 .torrents da "cruz vermelha" ... porém ... no client do Utorrent ficam os 4 vermelhos e não iniciam os downloads dos arquivos/animes ... Li que tem que esperar mais 48 horas "de prioridades" no FAQ ... mas acho que já passaram dessas horas ... acho ...

Postado

@BetoSatoshi Você verificou se tinha seed? Eles fazem rotatividade dos torrents freelech, e muito dos selecionados acabam que não tem seed. Tô agarrado com dois aqui que fui só reparar depois, mas já pedi reseed e agora aguardando. 

Postado

@BetoSatoshi seu download foi liberado?

Se sim, clica no torrent que está no client e procura nas abas "trackers" e "peers" se há algum problema. Eu usava uma porta especifica para meu client de torrent que era bloqueada nesse tracker, então foi só usar outra.

Postado
9 horas atrás, otomai disse:

@BetoSatoshi seu download foi liberado?

Se sim, clica no torrent que está no client e procura nas abas "trackers" e "peers" se há algum problema. Eu usava uma porta especifica para meu client de torrent que era bloqueada nesse tracker, então foi só usar outra.

Estou usando o Utorrent v.1.85 ... em outro tracker funciona normal ... Troquei agora e tentei usar umas outras 6 portas diferentes e não vai ... Será que tem que ser só o do cliente qBittorrent pra usar nesse Mansão dos Animes ???

Postado

@BetoSatoshi putz cara, infelizmente não vou saber te ajudar nesse sentido... tbm sou novo nos trackers privados.

mas tenho reparado nos trackers que entrei que sempre se referem à clients bittorrent... pode ser um padrão?

Postado

Obrigado, amigo Marshall. Cadastro feito com sucesso!

Postado

@BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui.
E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! 

Postado
Em 14/02/2023 em 03:07, pughorse disse:

@BetoSatoshi O qBittorrent é o mais limpo, em minha opinião, mesmo a versão free não tem anúncio nem nada, pelo menos aqui.
E teve uns torrents que selecionei no dia do cadastro que só foi baixar hoje, pois estava sem seed e eu solicitei para botarem novamente o seed no ar (tem informações sobre isso no FAQ deles - como socilitar reseed - bem simples). Agora é semear! 

Não teve jeito ... tive que usar o qBittorrent mesmo ... O detalhe é que a porta que está aberta no qBittorrent eu tentei a mesma no Utorrent e não foi ... Sobre propagandas nele ... As versões antigas ,,, como a que estou usando (1.85) não tem propaganda e nem mineram escondido ... Já as versões novaas dizem que estão ruins ...

Postado

qBittorrent, sem dúvida hoje se enquadra como o melhor cliente torrent.

• 3 semanas depois...
Postado

Opa, valeu amigo!

• 2 semanas depois...
Postado

Não estou recebendo a mensagem de autorização, alguém consegue me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

vlw!!

Postado

O link ainda funciona, acabei de me cadastrar com sucesso, obrigado 😄

• 1 ano depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.