Postado Janeiro 26, 2023 3 anos VIP Vitalício Olá pessoas! No vídeo de hoje, vamos continuar com O Caminho do Guerreiro rumo ao hardmode! A Lâmina da Noite é tão forte ❤️ Espero que gostem ❤️❤️ Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos muitoooo bom @Ravock, e eu to na luta pra fazer o Ankh Shield e o celular kkkkkk
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Autor VIP Vitalício @jonjon Mds Ankh Shield é a Zênite dos escudos kkkk E o celular precisa fazer as missões do pescador né??? Jamais terei kkkkkkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos sim precisa , to fazendo as missões, ja criei até um farm automatizado para iscas kkkk mais é bem chato de fazer. Eu vou pegando umas dicas la no reddit pq se não acaba demorando demais para fazer as quest do pescador. Editado Janeiro 29, 2023 3 anos por jonjon
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Autor VIP Vitalício @jonjon Farm automático de ísca?!?!?! Aí é a glória hein, vou dar uma olhada lá no reddit pra ver se encontro kk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Fevereiro 2, 2023 3 anos exato @Ravockda uma olhada nesse vídeo aqui, eu segui ele como exemplo só que nao utilizei o carrinho, e fiz com um tamanho maior, vale muito a pena
Olá pessoas!
No vídeo de hoje, vamos continuar com O Caminho do Guerreiro rumo ao hardmode!
A Lâmina da Noite é tão forte ❤️
Espero que gostem ❤️❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!