Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedido

Postado

Boa tarde, boa noite ou bom dia, estou aqui para fazer um pedido de ajuda e, um anúncio. Recentemente eu e um amigo começamos a fazer uma tradução para um game onde eu  (por não possuir nenhum tipo de conhecimento e programação e muito menos detenho um inglês razoável estou apenas financiando o projeto) e um amigo estamos enfrentando dificuldades não tão banais sendo a uma delas e a principal no momento: as "linhas de código" afinal caso uma letra seja colocada errada tudo para de funciona; outro problema recorrente é a quantidade de linhas de dialogo sendo elas mais ou menos 7709 (sete mil setecentos e nove) e cada caixa de dialogo possui exatos 20 linhas - coisa pra caramba -.

Não mencionei antes mas o jogo em pauta aqui é "Strive: Conquest", então entendo caso não estejam de acordo em se envolver. Contudo peço encarecidamente que, caso estejam disposto a ajudar a traduzir algumas linhas ou simplesmente queira ajudar a com os códigos entre em contato comigo pelos meios a baixo, a tradução é de fá para fã e pretendo ( claro atuando como dono do projeto) não cobrar pela tradução do game contudo estou inclinado a corresponder o serviço com uma quantia em dinheiro ($) coerente com serviço e obviamente justa afinal não sou rico

Discord: FELIX#8461

Email: wasura52@gmail.com

Whatsapp: 11 98603-5083

• Visualizações 901
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

No posts to show

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.