Postado Junho 9, 2022 3 anos Fundador Capcom Arcade Stadium - Street Fighter II: The World Warrior está de graça em todas as plataformas! 👉 Playstation: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se 👉 XBOX: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se 👉 Steam: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se 👉 Nintendo Switch: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se OBS: Para jogá-lo, é necessário baixar o jogo base Capcom Arcade Stadium (gratuito em todas as plataformas) Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 11, 2022 3 anos Esse jogo me traz muitas recordações do antigos fliperamas, era bom demais ir jogar. A ficha era 25 centavos e assim que saia da aula de educação fisica ia direto para a casa de jogos me divertir com meu amigo.
Postado Julho 18, 2022 3 anos Autor Fundador Último dia! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Capcom Arcade Stadium - Street Fighter II: The World Warrior está de graça em todas as plataformas!
OBS: Para jogá-lo, é necessário baixar o jogo base Capcom Arcade Stadium (gratuito em todas as plataformas)
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui