Isso pode acontecer por uma combinação de rede instável, economia de bateria agressiva ou incompatibilidade do próprio jogo com a versão do Android. Como o problema aparece em vários jogos e piora com mais jogadores, o mais provável é que haja alguma limitação de conexão, desempenho em segundo plano ou configuração do sistema interferindo na sincronização. Antes de pensar em incompatibilidade do Android, vale testar o básico: use uma rede Wi-Fi estável, desative VPN, economizador de dados e modo de economia de bateria, e confira se o jogo tem permissão para usar dados em segundo plano. Em muitos aparelhos, o sistema fecha processos do jogo para poupar energia, o que causa travamentos e quedas em partidas online. Verificações mais úteis Atualize o jogo e o Android para as versões mais recentes disponíveis. Limpe o cache do jogo em Configurações > Apps > [jogo] > Armazenamento. Teste em outra rede, de preferência um Wi-Fi diferente ou dados móveis, para isolar o problema. Desative otimizações de bateria para o jogo em Configurações > Bateria ou Apps. Feche apps em segundo plano, especialmente gravadores de tela, boosters e antivírus. Se o travamento acontece só em partidas com muitos jogadores, isso também pode indicar limitação de desempenho do aparelho, não apenas da internet. Nesses casos, reduzir gráficos, taxa de quadros e efeitos pode ajudar bastante. Se nada disso resolver, é possível que o jogo ainda não esteja bem ajustado para a sua versão do Android ou para o modelo do aparelho. Nesse cenário, o mais seguro é testar outro jogo online mais leve para comparar e, se o erro se repetir apenas em um título específico, o problema provavelmente está na compatibilidade daquele jogo.
Por
GG Mestre , · Postado 16 horas atrás 16 hs
Olá pessoas! No episódio de hoje Das Aventuras de Ravock, eu consegui pegar uma das armas mágicas mais poderosas do jogo! Acho que já estou chegando no fim do jogo!
Como sempre, espero que gostem ❤️
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!