Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aviso: ASC Encerrou as Atividades?

Postado

Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso.

INFO

Site Fora Por Tempo Indetermindado

Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado

A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker

Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem

Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Partipam e mantem essa Comunidade Viva

Será que se dará por encerrado mesmo?

• Respostas 40
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Esse ASC que se exploda

Existindo o BJ Share é o que importa.

Postado
5 minutos atrás, wrath disse:

Esse ASC que se exploda

Existindo o BJ Share é o que importa.

Imagina ficares sem essa conta hoje do bj-share e amanhã leres o teu comentário.

Postado
9 minutos atrás, Delta disse:

Imagina ficares sem essa conta hoje do bj-share e amanhã leres o teu comentário.

Aí que tá jovem...nunca vou ficar sem minha conta do BJ

Postado
2 horas atrás, wrath disse:

Vc é novo nessa indústria, né?

Tenho conta no BJ desde 2012. Já aconteceu tanta coisa nesses 10 anos com a comunidade que me fazem nem sequer pensar em uma frase dessa, quanto mais escrever ou falar.

Postado
2 horas atrás, wrath disse:

Desculpa te dizer, mas eu acho que tens zero poder no bj-share, por isso não podes afirmar que nunca vais ficar sem a conta.

O próprio projeto pode terminar, e não existe nada que possas fazer.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, wrath disse:

Também achei que o Manicômio-Share não iria acabar nunca, até dar o que deu, vários trackers achei que iriam viver eternamente, morreram no caminho e poucos se ergueram, nunca diga nunca, pois uma hora pode chegar a terminar ^^

Postado

Não podemos afirmar nada sobre isso, até pq a bj é a mais rigida nesse aspecto, pra tu rodar na conta lá é 2 palito, tem gente la com conta a + de anos e até hj n pena pra mante a conta kk

Postado
3 horas atrás, hbrt disse:

Vc é novo nessa indústria, né?

Tenho conta no BJ desde 2012. Já aconteceu tanta coisa nesses 10 anos com a comunidade que me fazem nem sequer pensar em uma frase dessa, quanto mais escrever ou falar.

caro jovem, estou na FileWarez desde o inicio deles, fui da primeira geração do The Rebels.

Manicomio Share eu participei de 2007 até 2019 quando o dono não quis continuar tocando o tracker.

BJ tenho conta desde 2014....e fica tranquilo porque lá não acaba não.

Não, não sou novo na industria.

Postado

Como podes afirmar que o bj-share não acaba?

Tudo na vida tem um fim. Exceto o bj-share pelos vistos.

Postado

Lembrando que o ASC voltou ao ar e seguirá firme e forte com mudanças à vista, só esqueci de postar a notícia aqui. 😅

Postado

É difícil conseguir convite do ASC? 

• 2 semanas depois...
Postado

Caso galera ele morrer!!

Então não pode podemos ficar contente igual eu estou vendo alguns membros  comentários....

eu mesmo queria ter um tracker  😂  

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/04/2022 em 20:57, SeCo disse:

Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso.

INFO

Site Fora Por Tempo Indetermindado

Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado

A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker

Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem

Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Partipam e mantem essa Comunidade Viva

Será que se dará por encerrado mesmo?

Postado
Em 08/04/2022 em 17:24, Itiin1 disse:

É difícil conseguir convite do ASC? 

ASC é tranquilo, pode conseguir conta no site via doação direta acessando o próprio site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.