- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
- Respostas 6
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
@robertttos
Nome do rastreador
ExigoMusic.Org (EXIGO)
URL do rastreador
Gênero do rastreador
Música sem perdas
Inscrição do rastreador
Fechado/Somente por convite
Manter Proporção
Proporção - menos
Países proibidos
Nenhum
Descrição do rastreador
· Vamos falar sobre um dos meus rastreadores de sonhos pessoais que eu queria participar desde que comecei a baixar torrents em 2011, é o meu querido ExigoMusic.Org (EXIGO) xD!
· Não posso imaginar que todos esses anos se passaram, com grandes alternativas melhores como Waffles.fm / What.CD (RIP ambos) indo com o vento e ainda esta comunidade fechada desde 2006!
· EXIGO é um rastreador de música Lossless com a maioria dos arquivos em formato FLAC que gosta dos antigos/clássicos e a maioria desses uploads são copiados, comprados e exclusivos pelos membros de lá e essa é a segunda coisa mais especial que torna este lugar ÚNICO .
· PRIMEIRA coisa especial que é um rastreador Ratio - less e isso é um ótimo + Plus para os amantes da música, onde acho que NENHUM outro lugar musical oferece essa opção com torrents bem semeados, mas infelizmente não tanto leechers (se você planeja capturar arquivos recém-carregados torrents com seedbox ) para fazer uma boa contagem de upload.
· Cerca de 3.000 membros registrados com cerca de 48.000 torrents carregados de alta qualidade tornam a comunidade ativa realmente muito fechada para materiais de áudio sem perda de FLAC.