Bom meu nome é Marcos tenho 21 anos, já estou por aqui a uma semana, e tô gostando demais desse fórum, conheci e encontrei assuntos que não encontrava em outro lugar, já tinha ouvido falar antes do GGames, mas só agora entrei de vez, e tô adorando as comunidades aqui, bom é isso, reagem aí pra eu me tornar membro kkkkkk
Respostas2
Visualizações598
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Bom meu nome é Marcos tenho 21 anos, já estou por aqui a uma semana, e tô gostando demais desse fórum, conheci e encontrei assuntos que não encontrava em outro lugar, já tinha ouvido falar antes do GGames, mas só agora entrei de vez, e tô adorando as comunidades aqui, bom é isso, reagem aí pra eu me tornar membro kkkkkk