Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema ao instalar o GTA 5, a instalação não sai de 0%

Postado

Boa tarde Galera esse é meu primeiro post no forum então não sei se coloquei no topico certo, se estiver errado desculpem.

comprei o gta 5 na Nuuvem e baixar o Rockstar game launcher para baixar e instalar o game, o jogo baixou tive alguns problemas em relação ao download que parava do nada e depois de um tempao voltava, não era problema de internet pois qualquer outro programa e sites abriam normalmente. Enfim consegui baixar depois desse sufoco todo KKK.

ai quando fui abrir o game para fazer a instalação, pediu que fosse feito a atualização, porém não sai dos 0% de jeito nenhum, ja reiniciei o pc, ja refiz o download, ja troquei até de HD, porém nada funcionou, cheguei a procurar na internet sobre esse problema porem não achei em nenhum lugar.

Alguem de boa alma ja teve ou sabe como resolver esse problema ? Desde já Obrigado! 

• Respostas 5
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Procurando rapidão aqui, um monte de gente já teve problema com o Launcher da Rockstar. 

A primeira coisa seria tentar verificar a integridade do jogo pelo próprio launcher. Se corrompeu alguma coisa etc. 

Depois tenta fazer um flush no DNS, é bem tranquilo de fazer. Só ir no prompt de comando com privilégios e digitar "ipconfig /flushdns". 

Se nada disso funcionou, tem uma galera que libera o GTA no firewall e parece que funciona.

Vai atualizando q a gente procura alternativas. 

Postado
  • Fundador

@Douglas Candido Além das sugestões do usuário Skarsgard, tente utilizar os DNS do GOOGLE ou de outra empresa. Pode haver alguma limitação da sua própria operadora ou roteador. As vezes é uma permissão boba do próprio PC que falta para funcionar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Minha sugestão seria baixar tudo novamente, assim você corrige qualquer bug que estaja nos seus arquivos.

• 2 meses depois...
Postado

Só pra saber, o seu antivírus reagiu ao GTA 5? Esse pode ser outro motivo. 

Apesar de eu ter o jogo original, o antivírus reagiu comigo na primeira vez que lancei e tive que colocar na lista de excessões para que pudesse joga-lo.

• 4 semanas depois...
Postado

Poxa tava precisando baixar mesmo, obrigado pela dica! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.