Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CALL OF DUTY MODERN WARFARE FAZENDO O PS4 CONGELAR/TRAVAR

Postado

Bom dia galera, sou novo no grupo, estou com um problema muito chato e gostaria de receber ajuda

recentemente adquiri o Call of duty modern warfare midia fisica, instalei o jogo no PS4, instalei todas atualizaçoes e etc tudo certo

porem quando vou jogar , assim que o jogo inica na campanha, o PS4 ja trava e nao consigo fazer mais nada, só volta ao normal quando tiro da tomada e ligo de novo

gostaria de solucionar o problema e poder jogar o jogo.

MEU PS4 tem HD de 1Tera. nao está cheio.

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@ROQUE XJ6 Isso acontece apenas no COD ou em outros jogos? Pode ser problema com o HD ou então com a internet.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen só acontece no COD, e nao é problema com a internet, pois creio que a internet nao influencia no travamento do ps4

Postado
  • Fundador

@ROQUE XJ6 Influencia sim. Na verdade o travamento pode ser por conta do PING ALTO. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen amigo acho que voce nao entendeu, o PS4 congela completamente, e só volta quando tiro da tomada e ligo de novo, e só acontece no modo campanha do MW, e outra, acho que o modo campanha do MW nao necessita de internet ,entao nao teria esse "ping" influenciando em nada, e nunca vi PING travar o PS4 a ponto de ter que tirar da tomada.

Postado
  • Fundador

@ROQUE XJ6 É bizarro, mas esse jogo precisa de internet. Se for o último Call of Duty ele precisa de internet para rodar.

É, realmente não tenho idéia de como te ajudar. Deve ser uma falha no próprio título. Já tentou verificar a integridade dos arquivos do jogo? Recentemente fiz isso no MÁFIA 1 e começou a funcionar (no PC). Pode ser isso. Ou então baixe novamente o jogo, é chato mas vale a tentativa.

Postado

Boa noite, é problema do cod mesmo, a cada atualização a actvision buga ainda mais o game, parece ser apenas no PS4 pois todos os meus amigos e eu sofremos com isso só resta aguardar eles se tocarem e consertarem esse problema

Agora, João Cairo disse:

Boa noite, @ROQUE XJ6 é problema do cod mesmo, a cada atualização a actvision buga ainda mais o game, parece ser apenas no PS4 pois todos os meus amigos e eu sofremos com isso só resta aguardar eles se tocarem e consertarem esse problema

• 3 meses depois...
Postado

Cara! Isso é ruim demais pra que é craque nesse jogo e que tem um PS4. meu Deus do céu !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.