Postado Novembro 29, 2021 3 anos VIP Vitalício Querem me ver bravo com um jogo? Tá na mão! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Postado Novembro 29, 2021 3 anos Eu baixei este jogo pela EpicGames, onde foi disponibilizado gratuitamente por um certo tempo. Mas vendo seu gameplay, vou terminar o download. Até que parece bem realista... Dei bastante risadas, ficou bravo mesmo rsrs Agradecido pelo video. Atenciosamente. Rodrigo.
Postado Novembro 29, 2021 3 anos Autor VIP Vitalício Fiquei mesmo kkkk Fico feliz que tenha gostado do vídeo! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Querem me ver bravo com um jogo? Tá na mão!
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!