Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gameplay Battlefield 2042 PC - Pensa em um jogo RUIM!

Postado
  • Fundador

Amigos, perdi 2h da minha vida testando esse joogo, foi decepcionante o resultado dele. O pior que comprei por causa do @Load para jogarmos juntos, mas nem ele gostou do jogo. São 2h de gameplay com os piores momentos do jogo. Divirtam-se e veja o quanto ruim é, trata-se mais de um BF5 com skins novas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Cara acho que é mais interessante listar os pontos negativos, porque assistindo um pouco do vídeo eu não consegui identificar. Por que não comprar?

Editado por Boutros

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Boutros cara, ainda vou falar disso em um tópico. A primeira versão está bem ruim mesmo. Muita coisa me incomodou.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Comprei o BF2042 e me decepcionei, acabaram com a saga battlefield, focaram o jogo em ser noob friendly, removeram o placar geral, removeram a lista de servidores (você não vai poder criar um servidor personalizado, só jogar nos oficiais), o modo hazard zone é tão horrível que dá pra ganhar sem matar ninguém, não tem a porcaria de um botão "jogar novamente", a cada nova partida você tem que sair e procurar uma sala nova, em pleno 2021 o jogo não tem voip, só tem dois modos de jogo, não tem TDM, apenas 22 armas se comparado com bf3 e bf4 que foram lançados a muito tempo atrás passa vergonha, não tem mapa pra você testar suas armas, não tem battlelog. O jogo ta uma horrível! Minha opinião.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@breezetix É meu amigo, sinto a mesma coisa que você. Sou fã de saga desde o BF3, joguei muito o 4 e também o 1... comprei o BF5 achando que seria incrível mas foi horrível, esse aí tive esperança mas na real, eu quero meu dinheiro de volta.

Postado
  • Fundador

Battlefield 2042 pra mim foi a decepção do ano, movimentação horrorosa, lag por cima de lag, tiro que não pega devido o lag, a optimização do game até para placas de videos mais potentes, com processadores e memorias ram de ultima geração, ainda sim o jogo gargala, simplesmente horrivel, não é a toa que ta tendo as piores notas na steam, reviews, etc. Ta horrivel, R$ 215,00 reais jogados no lixo!

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 2 semanas depois...
Postado

@Boutros Cara, modestia parte, tenho um PC de 7 mil reais, e o jogo nao roda... Roda com 50 de fps com tudo no baixo, travando absurdos... O jogo está completamente ridiculo... Jogo ta so pra esses streamerzinhos q tem pc q vale 5 carros 

Postado

to na duvida de comprar o joga, está todo mundo falando mal... vou esperar um pouco ver se melhora.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Ma e Dé S2 Faça isso amigo. Não vale o preço que cobram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.