Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor tracker para cursos online?

Postado

Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO.

Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos.

• Respostas 10
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Eu diria que o por ser um tracker de cursos, ou seja, é focado em cursos e materiais de estudo, é o melhor dos brasileiros.

Além dele o Bj-Share possui muito conteúdo também, mas hoje inclino mais pro BrSociety.

Postado

tinha uma conta no Bj que infelizmente eu perdi mas a parte de cursos realmente me ajudou por um tempo, até mesmo no meu trabalho. Inclusive foi assim que conheci o forum mas agora vou mudar de meta já que meu foco são cursos e vi sobre BrSociety. Espero logo conseguir um convite.

Postado

@Jordanrafa O que considero é o Brsociety, Não tente fazer o errado em comprar o convite e perder a conta.
@marth66 Caiu junto com os outros que compraram ?

@YuriSGA Ih rapaz, o elite lá do Br 😄 

spacer.png

Postado
  • Autor

@YuriSGA Sabe se estão ofertando acesso ao ?  Vou dar uma pesquisada aqui no GG Games, de qualquer forma preciso ser membro aqui para conseguir fazer a compra com Gcoins 

Postado
40 minutos atrás, Jordanrafa disse:

@YuriSGA Sabe se estão ofertando acesso ao BRsociety?  Vou dar uma pesquisada aqui no GG Games, de qualquer forma preciso ser membro aqui para conseguir fazer a compra com Gcoins 

Ofertando não, toda venda/compra de convite é proibida. Mas não é tão difícil de conseguir convite para lá. 😉 Ressaltando que não há convite na lojinha do GG para lá.

1 hora atrás, EngreGame disse:

@Jordanrafa O que considero é o Brsociety, Não tente fazer o errado em comprar o convite e perder a conta.
@marth66 Caiu junto com os outros que compraram ?

@YuriSGA Ih rapaz, o elite lá do Br 😄 

Estamos nos esbarrando muito por aí haha

Postado
  • Autor

@YuriSGA Se souber de alguma doação. 

Realmente a venda é proibida.

Vou continuar interagindo para ver se consigo uma doação.

Obrigado pelas dicas. 

Postado

OInimigo também tem um excelente conteúdo de cursos. 

Postado

Eu consegui um convite para o pelo tópico de doações aqui do GGames, um rapaz apareceu lá e doou 2 convites que ele tinha. O conteúdo de lá é muito bom, por ser um tracker específicamente sobre cursos, tem muita coisa.

Recentemente mudaram as regras do BrSociety para fomentar a doação de convites, fica de olho lá no tópico de doações que talvez apareçam mais convites.

Eu acho que na loja do GGames tem convites desse BrSociety [antigo semeando.cc], depois dá uma olhada lá.

Editado por VolKoFF
Adicionar informações

Postado

@EngreGame pior que não, foi uma vez que o BJ caiu e depois eles tavam deixando todos se cadastrarem novamente mas acabei perdendo o prazo. Conheço quem tem conta e tô na espera mas até semeando lá tá demorando.

• 10 meses depois...
Postado

BrSociety Br

BitSpyder Gringo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.