Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Asylumshare já era?

Postado
  • Fundador

Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Já nasceu morto.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Marshall Palavras duras hein, ele até que começou bem, mas depois que decidiram reiniciar ele, aí perdeu a moral.... muita gente perdeu todo o conteúdo que postava lá 😞

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

@403 - Forbiddeen Entrei no início e vi poucos torrents com seed, mesmo os que tinham sido lançados há pouco tempo. 

Nessa época, vi relatos de pessoas que se inscreveram lá e tiveram o e-mail invadido (provavelmente era a mesma  senha) , pesquisei em alguns grupos e vi algumas acusações pesadas em relação aos donos do tracker, depois que resetaram o site, fiquei ainda mais desconfiado.

Tem o detalhe do conteúdo também, já tinha outros trackers e warez muito melhores e que não são tão difíceis de entrar. O Pirata Digital surgiu mais ou menos no mesmo período e já mostrou muito mais potencial logo de cara. 

Postado

Sobre o Asylum, reforço minha ideia de ficar com um pé atrás para garantir que estou pisando em solo firme. Não recomendo entrar se não for por curiosidade em trackers como esse.

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Marshall Caramba, nem sabia dessa história maluka rsrs! Muita gente entrou lá depois que nós fizemos parceria com eles. O reset deles me assustou e acabou enterrando de vez o site.

@EngreGame Sim, mas se você começou a baixar já está sendo rastreado.

Postado
  • VIP Vitalício
21 horas atrás, Marshall disse:

Já nasceu morto.

kkkkk polemico, mas não deixa de ser verdade.

Tinha conta lá mas depois do reset dos anos 2000 (bug do milênio) eu não me cadastrei mais, muito por conta desses causos (causos de família).

Postado

nossa, essa da invasao é novidade, os cara sao f...

igual ao manicomio-share nao tem, que saudade desse tracker, pqp.

Postado

Desde o início que também não vi grande potencial nesse projecto. Hoje em dia tem que oferecer algo diferente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.