Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Cadastro aberto até 23:00 de hoje (09/07)

Atualização: Nesse momento já são 23:40 e os cadastros continuam abertos, caso alguém ainda queira tentar se cadastrar

Este é um conteúdo oculto, por favor

Editado por Athena
Atualizar uma informação

• Respostas 13
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• @Lukage Eu consegui me cadastrar por sorte, pois avisaram em um grupo de telegram que os cadastros tinham aberto por pouco mais de 1 hora. Me cadastrei e corri aqui pro ggames pra alertar alguém que e

• HenriqueSantosVIII
    HenriqueSantosVIII

Que pena, perdi a oportunidade hahahah  Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar!

• @HenriqueSantosVIII De nada. Muita gente perdeu porque foi muito rápido, mas na próxima você consegue👍

Posts Recomendados

Postado

Já me cadastrei.

Muitíssimo grato!

Postado

Bom demais, heim! Já tinha acesso ao tracker, mas essa notícia é realmente diferenciada. Foi muito rápido, mas quem estava online nesse curto intervalo de tempo, se deu bem.

Postado
  • Autor

@magog De nada👍

Postado

Consegui me cadastrar. Obrigado!

Postado
  • Autor

@Lukage Eu consegui me cadastrar por sorte, pois avisaram em um grupo de telegram que os cadastros tinham aberto por pouco mais de 1 hora. Me cadastrei e corri aqui pro ggames pra alertar alguém que estivesse online essa hora, se pelo menos mais um conseguisse se cadastrar já era ótimo 

@DNPZ De nada, que bom que conseguiu👍

Postado

@Athena Tem algum grupo no TLG pra dar esses avisos quando abrir inscrição para outros?

Postado
  • Autor

@DNPZ Eu sigo um grupo no telegram chamado CopyrightBR que avisa quando tem cadastros abertos. Graças ao aviso deles eu também me inscrevi no Semeando. Eu recomendo o grupo, vale a pena. Também tem o OpenSignup, ele avisa sobre trackers internacionais, nele aparece trackers brasileiros às vezes.

Postado

Que pena, perdi a oportunidade hahahah 

Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar!

Editado por HenriqueSantosVIII

Postado
  • Autor

@HenriqueSantosVIII De nada. Muita gente perdeu porque foi muito rápido, mas na próxima você consegue👍

• Athena changed the title to [ENCERRADO] AMIGOS-SHARE
Postado
15 minutos atrás, Athena disse:

@DNPZ Eu sigo um grupo no telegram chamado CopyrightBR que avisa quando tem cadastros abertos. Graças ao aviso deles eu também me inscrevi no Semeando. Eu recomendo o grupo, vale a pena. Também tem o OpenSignup, ele avisa sobre trackers internacionais, nele aparece trackers brasileiros às vezes.

Também acabei por perder  oportunidade, mas na próxima eu pego. Valeu por compartilhar o grupo to indo seguir agora lá no telegram.

Postado
  • Autor

@Ryotsuka De nada👍 É só ficar de olho no grupo do telegram que uma hora ou outra você vai conseguir se cadastrar.

• 3 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.