Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise Soundbar Samsung 2.1 HW-T555 320w - Ótimo custo benefício com Subwoofer sem Fio!

Postado
  • Fundador

Pessoal, hoje trago a vocês minha análise da SOUNDBAR SAMSUNG. Trata-se do modelo HW-T555 que conta com SUB sem FIO e uma ótima potência de 320W. Atualmente ela está abaixo dos R$ 1100 e você pode contrá-la

Este é um conteúdo oculto, por favor
. Comprei para usar na minha televisão e valeu o investimento, tive um ótimo resultado sem ter que passar um monte de fios pela casa. A configuração da caixa é simples, conectei ela na televisão usando cabo HDMI, após a conexão a própria televisão reconheceu a caixa e começou a funcionar. Bem, no vídeo acima falo vários detalhes da caixa, espero que gostem.

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 6
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

A diferença é brutal, fica bem mais auto e claro, essa ideia de usar o mesmo controle achei uma sacada muito bacana.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@EXCEPCIONAL Sem dúvidas! É algo indispensável para se ter em casa hoje em dia. Outra coisa que curti é a facilidade de conexão, também deu para tirar onda ouvindo músicas via bluetooth.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Muito bom, mano! Fiquei com vontade de comprar. Vou me organizar para dar certo.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lukage Vale o investimento cara, não vejo a hora de jogar usando a barra kkk

• 8 meses depois...
Postado

@403 - ForbiddeenÓtima análise! Já faz um tempo que estou querendo comprar um soundbar, estou pesquisando pelo custo-benefício e também pelas opções de entrada/saída de som e funcionalidades.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@penguin Esse vale o investimento. As vezes perde conexão com a TV, mas é bem fácil de resolver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.