Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apresentação ( tentar alguam coisa nova aos 43 anos e após a perda do meu pai )

Postado

Olá a todos usuários do ggames, acabei de criar minha conta e vim me apresentar.

Me chamo Priscilla tenho 43 anos. Perdi meu pai ( meu melhor amigo ) e entrei em depressão profunda. Minha terapeuta disse que deveria tentar coisas novas, estou totalmente perdida no mundo dos Gamers e de torrent. Resolvi comprar um XBOX para me aventurar ( ultimo videogame que mexi na vida foi Atari ) e ir atrás dos sites de torrents. Encontrei vocês através de um grupo no Telegram que comenta sobre os  principais foruns de torrents. Estou totalmente perdida, se vocês puderem me ajudar a interagir pro aqui. Tentei comprar convites com o GCoins, mas acho que preciso fazer mais alguma coisa. Tenham um pouco de paciencia comigo por favor.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@Priscilla Fornari Olá Priscila, seja bem vinda ao GGames! Poxa, muito triste saber da sua perda, meus pêsames. Bacana saber que o GGames é referência em alguns grupos no quesito de convites.

Como comprou seu Xbox, uma ótima alternativa seria assinar um GAMEPASS. Os 3 primeiros meses custam apenas 5 reais e dá para se divertir bastante. Quanto aos sites, todos são bons, sério mesmo. Mas eu acredito que o Amigo Share possua mais jogos para download.

Enfim, não se preocupe com sua idade, boa parte da galera aqui já é vetenara rsrs... 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@Priscilla Fornari Oi, Pri! Sinto muito pela sua perda 😞  Eu tbm sofro de depressão, tem uns anos, então entendo o que você está passando. Se precisar conversar, me disponibilizo 😃 

Se você gosta de jogos de fazendinha, o jogo que eu to viciada no momento é stardew valley, super recomendo, pra distrair a cabeça é bem bom!

Boa sorte pra ti!

Postado
  • VIP Vitalício

Seja muita bem vinda moça, é bem tranquilo ganhar uns Gcoins, é só comentar sobre os programas que a galera disponibiliza que da muuuuito Gcoins, só participar mesmo que logo ta milionária, eu mesmo gosto de dizer:

Postado
  • Autor

valew, obrigada pela ajuda

Postado

Seja muito bem vinda ao GGames =D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

@Yasmin Obrigada, esse jogo de fazendinha é do xbox? Desculpe a leiguice. Eu joguei um Little Nightmares, gostei tanto que to terminando o 2. É gostoso pq distrai a cabeça e boto ela pra funcionar tb.

@EXCEPCIONAL muito obrigada

@adrianogrando obrigada, uma hora eu aprendo kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.