- Respostas 16
- Visualizações 5,3k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Pessoal, breve realizaremos uma grande atualização na plataforma do GGames, migraremos da versão 4.5.4 para a versão 4.6.2. Pode parecer 'pouco', mas essa migração liberará diversas novas funções no GGames, dará vários recursos e corrigirá muitos erros e falhas de segurança.
Estou avisando com antecedência para que não fiquem assustados caso algumas coisas sumam nessa transição. O nosso layout já é compatível a nova versão, a lojinha e o resgate de convites também. Outros itens cruciais como tradução da plataforma, troféus e tutoriais também.
Também vamos aproveitar essa fase para retirar diversos módulos que ficaram em desuso, plugins que compramos, que estão instalados mas que não tiveram uma aplicação prática. Essa nova versão também é compatível com PHP 8, então eu acredito que teremos um bom desempenho na velocidade do GGames. Na dúvida de todas as mudanças? Acessem
Por hora já investimos 95 USD na renovação das licenças, é provável que esse valor aumente após a renovação dos plugins do fórum, portanto se quer colaborar conosco financeiramente, assine um VIP VITALÍCIO, estou concedendo 35% de desconto por tempo limitado. Todo o dinheiro será bem vindo.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui