Postado Abril 5, 2021 4 anos Bot Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens. Autor GGames.BOT Data de Validade 21 dias e 4 horas Enviado 05-04-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez Primeiro Bot do GGames!
Postado Abril 26, 2021 4 anos Fundador Faltam 3 horas para sair esse sorteio! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 27, 2021 4 anos Autor Bot Vencedores do Sorteio @Van_Damme parabéns! Primeiro Bot do GGames!
Postado Abril 27, 2021 4 anos Fundador Parabéns ao vencedor! Por favor entre em contato comigo via MP. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 27, 2021 4 anos VIP Vitalício Parabéns @Van_Damme, sou seu fan cara, adoro seus filmes!!!
Postado Abril 27, 2021 4 anos 1 hour ago, Monkey D. Luffy said: Parabéns @Van_Damme, sou seu fan cara, adoro seus filmes!!! KKKKKKKKKK
Postado Maio 4, 2021 4 anos Muito bom, só vi isto agora. Às vezes pareço um cepo. ^^ Obrigado, os meus filmes já não são o que eram, estou velho e as pernas já não têm tanta flexibilidade, ferrugem. ? Mas em contrapartida aprendi a escrever Português, não importa se é do Brasil ou de Portugal. Obrigado pelo convite.
Postado Maio 4, 2021 4 anos Fundador @Van_Damme Relaxa acontece, já solicitei seu email via MP, só me passar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Maio 5, 2021 4 anos 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Van_Damme Relaxa acontece, já solicitei seu email via MP, só me passar. Obrigado irmão pelo convite. Forte abraço!
Visualizar este sorteio
Convite Filewarez
Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens.
Primeiro Bot do GGames!