Estou sorteando uma conta de 12 meses no Shopify Premium, através dessa conta você terá acesso a versão premium do aplicativo.
Spoiler
PERGUNTAS MAIS POPULARES FEITAS ANTES DA COMPRA
Pergunta= Posso Baixar as Musicas (Ouvir off-line)?
Resposta= Sim, pois se trata do plano Premium comum! E individual Em Seu Acesso !
Pergunta= Posso pular As Faixas Quantas Vezes Quiser?
Resposta= Sim ,Você Poderá Avançar quantas faixas quiser.
Pergunta= Esta online ? Online ? Posso Comprar ? etc.
Resposta= Sim ,Estamos Sempre Online Podem comprar que no máximo algumas Horas Entregaremos !
Pergunta= Quais Dispositivos Que funcionam: Todos que suportem os aplicativos originais do Spotify é só fazer o login e desfrutar do premium!
Resposta= Alguns Exemplos Mais famosos
Iphone, Android, Smart Tvs , Som DE Carros,Xbox One , Play 4 Etc.
São muitos ! Citei os principais utilizados !
Pergunta Importante!= Se trata De algo ilegal ou pirateado ou ate mesmo um aplicativo modificado ?
Resposta= Não ! todos os processos de ativação são feitos pelo site oficil da Spotify !
Pergunta= Posso usar em Meu Acesso ?
Resposta= Não o login e enviado a vc com o seu nome ! Para usar
E possível alterar os dados ? Sim!
GARANTIMOS 12 MESES FUNCIONANDO! COM TOTAL SUPORTE 24 HORAS PELO WHATS ! PARA DUVIDAS PERGUNTE SOMOS OS MAIORES DO MERCADO LIVRE.
OBSERVAÇOES! = TUDO E FEITO PELO SITE OFICIAL DA SPOTIFY NADA DE PIRATARIA OU QUALQUER TIPO APLICATIVOS MODIFICADOS NEM NADA QUE INFRINGE A LEI PRODUTO 100% ORIGINAL!
Visualizar este sorteio
Conta Spotify Premium - 12 Meses
Estou sorteando uma conta de 12 meses no Shopify Premium, através dessa conta você terá acesso a versão premium do aplicativo.
PERGUNTAS MAIS POPULARES FEITAS ANTES DA COMPRA
Pergunta= Posso Baixar as Musicas (Ouvir off-line)?
Resposta= Sim, pois se trata do plano Premium comum! E individual Em Seu Acesso !
Pergunta= Posso pular As Faixas Quantas Vezes Quiser?
Resposta= Sim ,Você Poderá Avançar quantas faixas quiser.
Pergunta= Esta online ? Online ? Posso Comprar ? etc.
Resposta= Sim ,Estamos Sempre Online Podem comprar que no máximo algumas Horas Entregaremos !
Pergunta= Quais Dispositivos Que funcionam: Todos que suportem os aplicativos originais do Spotify é só fazer o login e desfrutar do premium!
Resposta= Alguns Exemplos Mais famosos
Iphone, Android, Smart Tvs , Som DE Carros,Xbox One , Play 4 Etc.
São muitos ! Citei os principais utilizados !
Pergunta Importante!= Se trata De algo ilegal ou pirateado ou ate mesmo um aplicativo modificado ?
Resposta= Não ! todos os processos de ativação são feitos pelo site oficil da Spotify !
Pergunta= Posso usar em Meu Acesso ?
Resposta= Não o login e enviado a vc com o seu nome ! Para usar
E possível alterar os dados ? Sim!
GARANTIMOS 12 MESES FUNCIONANDO! COM TOTAL SUPORTE 24 HORAS PELO WHATS ! PARA DUVIDAS PERGUNTE SOMOS OS MAIORES DO MERCADO LIVRE.
OBSERVAÇOES! = TUDO E FEITO PELO SITE OFICIAL DA SPOTIFY NADA DE PIRATARIA OU QUALQUER TIPO APLICATIVOS MODIFICADOS NEM NADA QUE INFRINGE A LEI PRODUTO 100% ORIGINAL!
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui