Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Metro: Last Light Redux está de graça para PC | Epic Store

Postado
  • VIP Vitalício

H2x1_NSwitch_MetroLastLightRedux_enGB_image1600w_Easy-Resize_com.thumb.jpg.ea617cf19d9dff1415e6816fbf5be1f7.jpg

Estamos no ano de 2034.

Abaixo das ruínas da Moscou pós-apocalíptica, nos túneis de Metrô, o que sobrou da humanidade está cercado por ameaças externas... e internas também.

Mutantes vagam pelas catacumbas abaixo da superfície assolada e caçam sob os céus envenenados.

Mas, em vez de continuar unidas, as cidades-estação de Metro estão presas em uma luta pelo poder máximo, um dispositivo apocalíptico dos cofres militares de D6. Uma guerra civil que pode varrer a humanidade da face da terra para sempre.

Como Artyorn, castigado pela culpa mas motivado pela esperança, você tem a chave para a sobrevivência: a última luz na hora mais escura...

• Mergulhe de cabeça no Metrô de Moscou: testemunhe um dos mundos mais atmosféricos, trazido à vida com visuais de última geração em 60FPS

• Encare os horrores do apocalipse russo: equipe sua máscara de gás e um arsenal de armamento feito à mão enquanto enfrenta as ameaças de mutantes letais, inimigos humanos e do próprio ambiente aterrorizador

• Reconstruído e remasterizado para a próxima geração: com os conteúdos anteriores para download, novos modos e recursos e muitas melhorias de jogabilidade, esta é a versão definitiva do aclamado clássico que os fãs e principiantes vão adorar na mesma medida

• Dois Estilos de Jogos únicos: "Espartano" e "Sobrevivência": desenvolva a campanha como um Horror de Sobrevivência em marcha lenta, ou encare usando suas habilidades de Patrulheiro Espartano nestes dois modos únicos

• A volta do lendário Modo Patrulheiro: você ousa jogar nesse modo assustador? Sem um visor de navegação, a interface, o combate mais mortífero e os recursos limitados se combinam para criar a versão de imersão máxima.

• Diesel%2Fproduct%2Fspeedwell%2Fhome%2FMLL-Redux_Screenshot_01-1920x1080-9e8dfc6a5e4880850f944ec0f58f2087ba33a37c.jpg
  • Diesel%2Fproduct%2Fspeedwell%2Fhome%2FMLL-Redux_Screenshot_02-1920x1080-71af0b4fb4614e1ffcf4bd5145a83736503542e9.jpg
  • Garanta já sua copia: 

Este é um conteúdo oculto, por favor

A promoção termina 11/02/2021 às 13:00

• Respostas 7
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@K9999 Já peguei esse jogo em todo lugar kkkk

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
26 minutos atrás, Marshall disse:

@K9999 Já peguei esse jogo em todo lugar kkkk

Os devs desse jogo devem estar ricos kkkk eu tbm tenho na steam.

Postado
  • Fundador

Garanti o meu, obrigado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@K9999 Vlw! Esse eu já tinha pego.

Postado

Excelente compartilhamento, já garanti minha cópia ?

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício

Pessoal ultimas horas.

Postado

Putz, perdi esse ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.