Agora, cada uma dessas categorias acima, estão com os programas, jogos ou emuladores atualizados ou com seus links de downloads corrigidos.
Cada programa, jogos ou emuladores possui um ícone e uma foto ilustrativa mostrando como é o programa ou Game play.
Algumas descrições ou erros dos autores foi corrigido nessas categorias.
Foram organizados mais 330 arquivos, foi adicionado mais de 600 fotos, foram mais de 120 arquivos atualizados, mais de 200 tags criadas ou corrigidas, mais 20 links offs, alguns programas foram movidas para as categorias certas.
Com essas mudanças essas categorias ficaram com um novo visual.
Levei mais de uma semana para fazer isso.
Ainda faltam as subcategorias:
Pouco mais de 100 arquivos para eu organizar, mas logo todos serão concluídos.
3- Estou preparando um tutorial para ensinar pra vocês como fazer uploader (Upar arquivos) no GGames, também vou ensinar varias dicas, manhas que eu uso para upar e organizar os arquivos em várias categorias do Fórum, assim vocês também poderão ganhar muitas Gcoins e ficaram feras também kkk também quero tira muitas dúvidas da galera, dos novatos, novos Uploaders ou qualquer um que deseje aprender essa arte.
E ai Galera o que vocês acharam das mudanças que eu fiz no fórum? Vocês querem que eu traga um tutorial pra vocês?
Peço que vocês curtam, comentem, participem por favor isso me motiva a continuar ajudando cada fez mais o Ggames.
Abaixo segue uma foto ilustrativa com uma mudança que fiz no fórum:
Confira nosso Primeiro Podcast clique ?aqui ? e Descubra nossa História! ?
Respostas16
Visualizações3,7k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Fala galera do GGames, recentemente tivemos algumas mudanças no fórum, hoje trago pra vocês:
1- Temos uma Nova Categoria Android com aplicativos para Downloads chamada: ApkMirror
confira -> https://ggames.com.br/files/categoria/23-apk-mirror/
criada no mês passado.
2- Atualizei 3 categorias de Downloads:
Confira as principais mudanças:
Ainda faltam as subcategorias:
Pouco mais de 100 arquivos para eu organizar, mas logo todos serão concluídos.
3- Estou preparando um tutorial para ensinar pra vocês como fazer uploader (Upar arquivos) no GGames, também vou ensinar varias dicas, manhas que eu uso para upar e organizar os arquivos em várias categorias do Fórum, assim vocês também poderão ganhar muitas Gcoins e ficaram feras também kkk também quero tira muitas dúvidas da galera, dos novatos, novos Uploaders ou qualquer um que deseje aprender essa arte.
E ai Galera o que vocês acharam das mudanças que eu fiz no fórum? Vocês querem que eu traga um tutorial pra vocês?
Peço que vocês curtam, comentem, participem por favor isso me motiva a continuar ajudando cada fez mais o Ggames.
Abaixo segue uma foto ilustrativa com uma mudança que fiz no fórum:
Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História! ?