Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com Bug no Revo Uninstaller Pro

Postado

Fui desinstalar um jogo do meu HD externo, o jogo estava instalado na pasta raiz do drive, de repente o programa apagou todos os meus arquivos e pastas do HD; 2TB de arquivos importantíssimos apagados. Alguém tem alguma ideia de como resolver essa bagunça?

• Respostas 4
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@tigerwong Cara mano que zika! Minha recomendação é recuperar os arquivos, pelo menos os itens que foram apagados pelo software.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@tigerwong Acho que você não deveria ter usado o Revo, pois a função padrão dele é desinstalar e apagar rastros, sobras de programas do sistema do registro, geralmente o C, quando você colocou outro disco ele entendeu como se não fosse útil, mas da pra recuperar os arquivos, como foi recente vai ser fácil recuperar, te recomendo o Programa:  TestDisk, aqui tem um vídeo explicando como usar ele: 

Você só precisara recuperar seu arquivos para outra unidade. Por exemplo se o HD externo esta no disco E recupere os arquivos para qualquer outro disco C ou D. Se não os dados serão sobrescritos. Ps.: Já usei esse programa e me ajudou muito.

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Cara mano que zika! Minha recomendação é recuperar os arquivos, pelo menos os itens que foram apagados pelo software.

Tou tentando, meu brother, na luta aqui ?.

Postado

Eai man, recomendo vc pegar esse aplicativo de graça (por um tempo limitado), ele tem a função de recuperar arquivos que estão sendo apagados. Pode ser um quebra galho!

spacer.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.