Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais são os seus Warez favoritos?

Postado

Fala galera do Ggames, gostaria de saber quais são os seus sites Warez favoritos? Peço que vocês comentem e participem por favor! 

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• Respostas 65
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

@YuriSGA Belo complemento a minha resposta, e ótima explicação! percebi que você é bem experiente nas áreas de trackers e warez. 

Postado
21 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@YuriSGA Belo complemento a minha resposta, e ótima explicação! percebi que você é bem experiente nas áreas de trackers e warez. 

Eu não diria experiente, só curto saber desse universo de compartilhamento. ? Muita coisa aprendi aqui mesmo no GG ano passado, quando atualizava direto a área de trackers e Warez.

Postado
  • Autor

@YuriSGA Maravilha bom saber, cheguei no finzinho do ano passado mas eu espero poder continuar a somar, junto com a galera do Ggames! 

Postado
2 horas atrás, LeandroSexy disse:

@tigerwong Esse mês já doei um convite aqui no Ggames,  no próximo mês vou sortear outro aqui no fórum! 

Ps.: Existe um limite de convites no Filewarez, só posso doar 1 convite por mês! 

No aguardo, brother!

2 horas atrás, Marshall disse:

FileWarez e TheRebels são os warez que eu mais frequento, em seguida OInimigo e TeamOS.

Queria muito um convite do O Inimigo

Postado
2 minutos atrás, tigerwong disse:

No aguardo, brother!

Eles abriram o cadastro pela última vez em dezembro. Provavelmente devem abrir daqui um tempo, já que eles não tem uma grande base de usuários.

Postado
  • Autor

@Marshall Bom saber! 

Postado

Participei de muitos foruns: Brazukas, The Rebels, Filewarez, SemLimites, Cpt. Hoje só participo do Cpt, infelizmente perderam muitos usuários pela troca para a deep web.

Postado
  • Autor

@MHenriiquez E o que você acha do cpturbo? vale apena, mesmo na deep web! 

Postado
43 minutos atrás, MHenriiquez disse:

Participei de muitos foruns: Brazukas, The Rebels, Filewarez, SemLimites, Cpt. Hoje só participo do Cpt, infelizmente perderam muitos usuários pela troca para a deep web.

Como é o Brazukas em relação a vídeo aulas? Tem muito material lá?

Postado
46 minutos atrás, MHenriiquez disse:

Nunca ouvi falar desse brazukas.

39 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@MHenriiquez E o que você acha do cpturbo? vale apena, mesmo na deep web! 

Entrei na última vez que abriram cadastros e gostei do conteúdo, mas não vi nada tão diferente.

Ele é bem organizado também e parece ter uma comunidade bem sólida.

Postado
12 horas atrás, tigerwong disse:

De tempos em tempos eles abrem e avisam no telegram deles.

Vale ressaltar que o N2X morreu, logo, o OInimigo é o último Warez de porte voltado para cursos.

Postado
4 horas atrás, YuriSGA disse:

Vale ressaltar que o N2X morreu, logo, o OInimigo é o último Warez de porte voltado para cursos.

Gostaria de ter acesso ao telegram deles? você tem? obrigado

Postado
10 horas atrás, YuriSGA disse:

Será que alguém posta aqui quando abrirem novamente?

Postado
  • Autor

@tigerwong vão divulgar sim, alguns membros daqui participam dela, na última vez foi divulgado na próxima certamente também, nossa equipe é fera! 

Postado
1 hora atrás, tigerwong disse:

GG não costuma falhar quando se trata de sites BR abertos, só quando abrem cadastros relâmpagos como o TheRebels. ? Mas isso é o de menos, basta ficar ligado. ?

Postado
1 hora atrás, tigerwong disse:

Sempre alguém posta. Pessoal daqui é ligeiro.

Postado
2 horas atrás, YuriSGA disse:

GG não costuma falhar quando se trata de sites BR abertos, só quando abrem cadastros relâmpagos como o TheRebels. ? Mas isso é o de menos, basta ficar ligado. ?

Eu acho o prazo de abertura do The Rebelz razoável e de ampla divulgação.

Postado
56 minutos atrás, tigerwong disse:

Eu acho o prazo de abertura do The Rebelz razoável e de ampla divulgação.

? Tá confundindo os sites não? Por diversas vezes abriram sem nenhum aviso com duração de 2, 3 horas, e isso é fato kk eu sei porque acompanho o telegram deles.

Edit: O que em comparação com outros sites como Semeando, BrasilTracker, OInimigo, e outros que avisam e deixam tempos grandes pode ser sim considerado relâmpago kk

Editado por YuriSGA

Postado

[]

Editado por renatinhogod03

Postado
2 horas atrás, YuriSGA disse:

? Tá confundindo os sites não? Por diversas vezes abriram sem nenhum aviso com duração de 2, 3 horas, e isso é fato kk eu sei porque acompanho o telegram deles.

Edit: O que em comparação com outros sites como Semeando, BrasilTracker, OInimigo, e outros que avisam e deixam tempos grandes pode ser sim considerado relâmpago kk

Não, não. Entrei no The Rebelz facilmente. Semeando só consegui entrar uma única vez, mas fui banido e nunca mais teve abertura. Brasil Tracker é praticamente a Igreja Universal, fica evangelizando membros o tempo todo. E O Inimigo... 

DOJtu2iXkAELLOx-600x560.jpg

Postado

@tigerwong Geralmente OInimigo abre por quase uma semana. Se continuar frequentando o fórum, na próxima vc não perde.

Postado
7 horas atrás, tigerwong disse:

Não, não. Entrei no The Rebelz facilmente. Semeando só consegui entrar uma única vez, mas fui banido e nunca mais teve abertura.  E O Inimigo... 

Vai da proposta de cada site essa questão.... BJ e FW não tem o mínimo interesse em abrir, ambos possuem uma base grande de usuários e não precisam correr os riscos que todo site corre quando abre cadastros....

TheRebels já viveu dias melhores.... depende dessas aberturas de cadastros para dar mais oxigênio para o fórum em si, BrasilTracker e PirataDigital são trackers novos, e abrem para aumentar a base de usuários e assim crescer ambos os sites (tracker depende muito mais da comunidade do que Warez), enquanto que OInimigo e Semeando por mais que sejam "novos" possuem uma base legal de usuários e são conhecidos dentro da comunidade BR, por isso a tendência é abrirem cada vez menos.

Lembrando que em tese você sendo banido não deveria voltar para o site né. ?

Postado
11 minutos atrás, YuriSGA disse:

Vai da proposta de cada site essa questão.... BJ e FW não tem o mínimo interesse em abrir, ambos possuem uma base grande de usuários e não precisam correr os riscos que todo site corre quando abre cadastros....

TheRebels já viveu dias melhores.... depende dessas aberturas de cadastros para dar mais oxigênio para o fórum em si, BrasilTracker e PirataDigital são trackers novos, e abrem para aumentar a base de usuários e assim crescer ambos os sites (tracker depende muito mais da comunidade do que Warez), enquanto que OInimigo e Semeando por mais que sejam "novos" possuem uma base legal de usuários e são conhecidos dentro da comunidade BR, por isso a tendência é abrirem cada vez menos.

Lembrando que em tese você sendo banido não deveria voltar para o site né. ?

O único risco que um tracker ou warez corre é em ser enquadrado no artigo 184 parágrafo 1º do Código Penal, porque dá cadeia, e não em abrir cadastros. Não vejo risco nenhum na abertura para cadastros.

Se eu sou banido e é possível voltar eu volto sim, não vejo problema nenhum, a não ser que eu não queira mais voltar.

58 minutos atrás, Marshall disse:

@tigerwong Geralmente OInimigo abre por quase uma semana. Se continuar frequentando o fórum, na próxima vc não perde.

Amém... angel luan GIF by luansantana

Postado

Lembrando que OInimigo mesmo sendo focado em cursos, não tem tanto conteúdo quanto Semeando, FileWarez e os demais. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.