- Respostas 3
- Visualizações 3,3k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Olá a todos.
Comecei a jogar GTA V para PC há cerca de 4 dias. Fiquei um pouco farto de jogar utilizando o teclado + rato, então decidi comprar um comando NPlay (compatível com PS3 e PC). Funciona na perfeição, à exceção de um "pequeno" (grande) detalhe: quando estou a conduzir um veículo, não consigo acelerar usando o R2, só o consigo fazer com a seta para cima no teclado. Como sabem, o R2 é a tecla que está definida, por defeito, para acelerar num veículo, e parecia estar a funcionar ao início mas, após uns minutos, deixou de funcionar, basicamente. Quando pressiono o R2, o carro simplesmente não avança mas consigo ouvi-lo a fazer barulho (é o motor a funcionar). Muito raramente o carro avança (muito, muito lentamente), mas apenas quando estou numa superfície inclinada... Consigo perfeitamente usar o L2 para conduzir (marcha-atrás), e todas as outras teclas e botões funcionam. Além disso, quando uso o L2 para recuar, e estou a fazê-lo a uma alta velocidade, assim que pressiono o R2 o carro para imediatamente, mas não acelera (para a frente). Portanto o problema não é da tecla em si, ela parece funcionar sempre; por algum motivo apenas não faz com que o carro acelere. Não mudei nada nas definições e já tentei reiniciar tanto o PC como o jogo. Nada resolveu este problema.
Será que alguém me pode dar uma ajudinha? Obrigado desde já!