- Respostas 13
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Fala galera do Ggames, Estamos chegando no finzinho do ano, esse ano tivemos um ano difícil, em época de pandemia, isso nos exigiu novas adaptações, mas também foi um ano de conquistas, depois de 4 anos fora desse mundo trackers/warez, conheci o Canal do Bruno, o nosso carismático @403 - Forbiddeen do Ggames, me lembro que ele falava muitos no seu Canal do You Tube num fórum onde era possível obter convites de trackers através da moeda Gcoins, nossa eu gostei muito da quela ideia, mas pensei deve ser muito difícil, e quando ela falava que em uma semana já sera possível ter muitos Gcoins eu não acreditei, pensei que fosse mero marketing, mas mesmo assim resolvi tentar, e hoje eu estou aqui já faz quase 2 semanas que entrei no Ggames e estou gostando muito, já consegui trocar minhas Gcoins em 1 semana pelo convite do ASC, Me registrei em outros 2 trackers que abriram vagas e foram divulgadas aqui, realmente tudo o que o Bruno divulgou no Canal é verdade, E além dos convites hoje busco uma vaga na equipe do Ggames, para poder ajudar a somar nesse incrível fórum, hoje estou muito agradecido por estar aqui e poder aproveitar as oportunidades que eu tenho. E para vocês galera como foi seu ano? conseguiram o que buscavam? Gostam do Ggames? Como ta sendo sua experiencia aqui? Participem,comentem por favor! ?
Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História! ?