Postado Dezembro 21, 2020 5 anos VIP Vitalício Olá pessoas! Hoje eu trago um novo jogo muito inspirado no belo Castlevania Symphony of the Night, um dos meus favoritos de todos os tempo! E como tal, eu jamais deixaria passar, então espero que gostem! Nota exclusiva: Por incrível que pareça, fora o caminhão de som no começo do vídeo, não passou nenhum carro ou ninguém gritando na rua... Medo... Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Olá pessoas!
Hoje eu trago um novo jogo muito inspirado no belo Castlevania Symphony of the Night, um dos meus favoritos de todos os tempo!
E como tal, eu jamais deixaria passar, então espero que gostem!
Nota exclusiva: Por incrível que pareça, fora o caminhão de som no começo do vídeo, não passou nenhum carro ou ninguém gritando na rua...
Medo...
Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!
Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!