Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema pra rodar GTA SA

Postado

Boa noite, estou com um pequeno problema aqui, o GTA SA simplesmente não da pra jogar, quando clica pra iniciar novo jogo ele só trava e não aparece nenhuma mensagem de erro, não encontrei na internet solução pra esse problema. Fiz uma segunda partição no HD e instalei o SO, os drivers e dps o jogo, e rodou normalmente, um dual boot se não ficou claro, mas da no saco ter que reiniciar o PC só pra jogar o GTA. Alguma coisa está interferinddo no jogo, alguém ajuda aeow ? Grato desde ja.

• Respostas 7
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Olá amigo, seja bem vindo ao GGames.

Antes de tudo irei mover seu tópico para a área relacionado a suporte do Windows.

Quando a sua dúvida, poderia me dar mais informações? 

1. É original?

2. Caso sim, roda em qual plataforma? Steam ou Windows Store.

3. Qual é seu hardware?

4. Os Drivers estão atualizados?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

Foi mal por ter postado no lugar errado, coisa de iniciante heh, vou prestar mais atenção na próxima vez. É pirata, quanto aos drivers, vi que só o driver de vídeo está desatualizado, faz muito tempo desde a ultima vez que formatei, mas será que isso pode causar esse tipo de problema ? Desde a ultima formatação, essa foi a primeira vez que instalei esse jogo, e ja apresentou esse problema.

Hardware:
Placa mãe: Asus M5A78L-M/USB3
CPU: AMD FX-4350
GPU: AMD R9 380X
Memória RAM: 24GB

Postado
  • Fundador

O problema é o jogo ser pirata. Já é complicado rodar jogos com 10 anos ou mais original, imagine pirata???

Recomendo que compre o jogo : 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Não por 'moralidade', mas por ser mais garantido que vai rodar.

Enfim, porém caso queira se manter a versão pirata, uma coisa que aprendi é o seguinte; Se essa versão não funciona, encontre outra e faça o download. É mais fácil que 'caçar' a causa de um problema.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

É eu sei que melhor mesmo é ter o original, só que por enquanto ainda não tenho dinheiro pra gastar em um jogo ?. Quanto a instalação, ja baixei diversas versões e da sempre a mesma coisa, com o teste que fiz de fazer uma segunda partição, instalar o SO, os drivers e dps o jogo eu pude ver que o problema é alguma coisa instalada aqui, e tipo é só com esse, o GTA VC e o 3 rodam de boas.

Enfim, obrigado !

Postado
  • Fundador
7 horas atrás, Ɲegativo disse:

É eu sei que melhor mesmo é ter o original, só que por enquanto ainda não tenho dinheiro pra gastar em um jogo ?. Quanto a instalação, ja baixei diversas versões e da sempre a mesma coisa, com o teste que fiz de fazer uma segunda partição, instalar o SO, os drivers e dps o jogo eu pude ver que o problema é alguma coisa instalada aqui, e tipo é só com esse, o GTA VC e o 3 rodam de boas.

Enfim, obrigado !

Já tentou rodar em modo de compatibilidade? É bem simples, botão direito do mouse sobre o ATALHO, solucionar modo de compatibilidade. 

Quanto a compra, esse mês tem STEAM SALES, vai custar 5 reais esse jogo! 

Postado
  • Autor

Ja tentei, isso e td mais que vi na internet. I rapaz chegou na hora certa kkk, vou aproveitar ! Obrigado por  avisar :classic_biggrin:

Editado por Ɲegativo

Postado
  • Fundador
Em 19/12/2018 em 19:42, Ɲegativo disse:

Ja tentei, isso e td mais que vi na internet. I rapaz chegou na hora certa kkk, vou aproveitar ! Obrigado por  avisar :classic_biggrin:

Começou a promoção, está por apenas 8 reais.

Este é um conteúdo oculto, por favor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.