Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Terça Feira

Postado
  • VIP Vitalício

Pessoal só passando pra desejar uma ótima semana a todos, o site ta meio paradão e to criando interação ae com vocês, to pensando em ajudar um mano e divulgar os videos dele aqui no site, pra quem curte um KOF UM e jogos de luta vai ser uma boa, quero ver os likes em kkkkkk bom galera TMJ.

• Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@kYo kUsAnAgI Não sou fã de KOF, mas manda os vídeos que irei ver sim! Prefiro um street fighter! 

Boa terça a todos ♥

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@kYo kUsAnAgI Não sou fã de KOF, mas manda os vídeos que irei ver sim! Prefiro um street fighter! 

Boa terça a todos ♥

Queria comprar o Street 5 mas tem muita dlc (to no aguardo da versão completa) também gosto do Street e MK, faz um tempinho que joguei os 2, Street foi o Alpha 3 e MK acho que o 9, dois jogaços.

Postado

show de bola!!!
no aguardo do conteúdo.

parabéns pela iniciativa

Postado
  • Fundador

@kYo kUsAnAgI Eu joguei bastante online através do FIGHTCADE, Inclusive fiz live jogando contra o meu irmão! Podemos marcar um contra se quiser... 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Legal @kYo kUsAnAgI! Sou um apaixonado pelos jogos de luta, meu avatar já diz tudo kkk! Sempre fui jogador competitivo, de viajar pelo Brasil para jogar os torneios e tal. SF4 foi o jogo que mais me dediquei na vida, infelizmente o SF5 não me agradou e eu acabei sumindo da cena de fighting games. Espero que brevemente saia o SF6 para eu animar novamente.

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
3 horas atrás, disconhabsb disse:

show de bola!!!
no aguardo do conteúdo.

parabéns pela iniciativa

Obrigado mano!

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@kYo kUsAnAgI Eu joguei bastante online através do FIGHTCADE, Inclusive fiz live jogando contra o meu irmão! Podemos marcar um contra se quiser... 

Mano a gente marca sim deixa só eu da uma treinada, espere muita farofa kkkk

2 horas atrás, playnet disse:

Legal @kYo kUsAnAgI! Sou um apaixonado pelos jogos de luta, meu avatar já diz tudo kkk! Sempre fui jogador competitivo, de viajar pelo Brasil para jogar os torneios e tal. SF4 foi o jogo que mais me dediquei na vida, infelizmente o SF5 não me agradou e eu acabei sumindo da cena de fighting games. Espero que brevemente saia o SF6 para eu animar novamente.

Tenho amigos que tbm não gostaram, queria trazer tutoriais básicos de jogos de luta, e futuramente ir trazendo mais de jogos diferentes, pra ter tudo num lugar só, que é o problema hoje em dia, você acha mais tudo espalhado pela net ou ou em site gringo, com Street 6 vindo ai, novo KoF  e o Guilty Gear Strive, ia ajudar bastante gente.

Postado
  • Fundador

@kYo kUsAnAgI Beleza, pode treinar sim ! kkkk eu vou preparar meu outro PC para jogar com vc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.