Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado
  • Fundador

Convite FileWarez

Estou sorteando um convite do FileWarez, um dos mais antigos fóruns warez em função hoje. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 50 GCoins. O sorteio foi a forma de dar chance a todos de conseguir acesso a esse fórum. Então basta se tornar membro e acumular GCoins.

image.jpeg

O pré requisito é ser MEMBRO, se ainda não sabe como se tornar membro clique aqui

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 17
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Pessoal, precisamos de mais participantes!  A rifa está aberta para @Membro @ VIP @ VIP Vitalício  @ Elite @ Elite Vitalício e todos os membros da equipe.

• Ikki de fenix
    Ikki de fenix

Pessoal bora aproveitar, uma chance dessas é bem difícil de aparecer, ainda mais que é só participar do forum para conseguir Gcoins!  

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@kYo kUsAnAgI Exatamente! Não sei se irei ter outro convitinho disponível hein ♥

Posted Images

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Pessoal bora aproveitar, uma chance dessas é bem difícil de aparecer, ainda mais que é só participar do forum para conseguir Gcoins!

melzinho1.jpg

Postado

Melhor warez do mundo! Aproveitem, pessoal!

Postado

Aí galera vale a pena se cadastrar na rifa. Filewarez é o melhor Warez da atualidade  e pra quem tem duvida se a rifa é marmelada pode confiar, comecei  no Fórum Sábado, não conheço ninguém daqui do Fórum e mal me tornei membro e ganhei o sorteio da rifa do Amigos Share, então podem confiar que o negocio é serio bora participar pq outro convite desse vai ser difícil. 

Postado

Interessante, mas eu já tenho conta lá, deixo para quem tem :D

Postado

Boa @403 - Forbiddeen! Excelente oportunidade, bora participar galera!

Postado

Pra mim um dos melhores sites do gênero!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

Vencedores da Rifa

1. [[Template core/front/global/userPhoto is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

• Inscreveu-se na Rifa

• Bilhetes

4

• Probabilidades

2.01%

• Registro em

• Total de itens

0

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

Parabéns ao vencedor, filewarez é top de mais!

Postado
  • Autor
  • Fundador

Meus parabéns @Luiz Philipe Guimarães você venceu o sorteio, e tinha só 2% de chance! kkkk

Só me informar o email para o qual eu devo enviar o seu convite para ser entregue.

Postado
  • VIP Vitalício

Parabéns ao ganhador. Já tive conta no FileWarez há anos atrás, mas acabei perdendo por conta da inatividade. =/

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kenryuu Puts que zika... meu próprio convite vai ser só para os VIP VITALÍCIO, então segura a emoção.

Postado

Parabéns ao vencedor.

Postado
  • VIP Vitalício
18 hours ago, 403 - Forbiddeen said:

@Kenryuu Puts que zika... meu próprio convite vai ser só para os VIP VITALÍCIO, então segura a emoção.

Opa, já animei hein? Quem sabe na próxima não rola. hahahaha

Valeu!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kenryuu Eu estou esperando o cara falar comigo rsrs... se ele não vier pedir o convite irei disponibilizar para troca.

Postado
  • VIP Vitalício
Just now, 403 - Forbiddeen said:

@Kenryuu Eu estou esperando o cara falar comigo rsrs... se ele não vier pedir o convite irei disponibilizar para troca.

Beleza mano, fico no aguardo. Valeu!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.