Tem um coleguinha nosso que teve a iniciativa de criar um grupo no facebook, esse grupo promete, tem potencial, um ajudando o outro, compartilhando experiências, que delicias cara, ops, veremos, sei que a galera dev ta em peso aqui tbm, deem uma copiada lá, abraço.
( X9 entregando o coleguinha, não citei o nick, lalalala.)
Tem um coleguinha nosso que teve a iniciativa de criar um grupo no facebook, esse grupo promete, tem potencial, um ajudando o outro, compartilhando experiências, que delicias cara, ops, veremos, sei que a galera dev ta em peso aqui tbm, deem uma copiada lá, abraço.
( X9 entregando o coleguinha, não citei o nick, lalalala.)
Vídeo aleatório pra encher linguiça:
Editado por KingWeis