Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Player de música sem ADS

Postado
  • Fundador

Pessoal, eu usava em meu Android o player padrão do Google, porém ele foi descontinuado. Queria saber um bom player, pode ser barato ou gratuito... desde que seja funcional e intuitivo. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Cara, hoje em dia eu utilizo o Spotify mas quando não tinha eu gostava muito do aplicativo da One Plus. É nativo dos celulares da marca mas tem como baixar em outros celulares, segue um vídeo ensinando:

Postado

Se você usa número da TIM, você pode usar o Deezer, sem anúncios.

Pode acessar pelo computador, se usar no celular não consome banda da internet enquanto estiver no prazo do planto.

Se não tiver TIM, as outras operadoras tem planos similares que incluem algum aplicativo de música, dá uma pesquisada aí pra ver se a sua operadora tem algo assim.

Postado

Utilizo o AIMP no computador e no Android também, além de ser um app leve e pequeno, não possui propagandas/anúncios.

Este é um conteúdo oculto, por favor

T+

Postado
  • Autor
  • Fundador
19 horas atrás, Tiago Francisco disse:

Cara, hoje em dia eu utilizo o Spotify mas quando não tinha eu gostava muito do aplicativo da One Plus. É nativo dos celulares da marca mas tem como baixar em outros celulares, segue um vídeo ensinando:

Caramba, eu nem sabia que tinha o PLAYER próprio da OnePlus. Meu celular é um 5T com 8GB de memória rambo.

2 horas atrás, UTK disse:

Eu tenho sim o TIM e acesso ao DEEZER, consigo puxar as músicas que tem no meu celular?

1 hora atrás, penguin disse:

Utilizo o AIMP no computador e no Android também, além de ser um app leve e pequeno, não possui propagandas/anúncios.

Nunca ouvi falar, vou testar também.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

O melhor player pra mim no androide é o PowerAMP (PAGO), tem equalizador, visualizador de musica etc... Utilizo a muitos anos, um dos poucos apps que valeu a pena comprar e de vez em quando ele entra em promoção, da pra acompanhar promoções de apps pelo AppSales.

3 horas atrás, UTK disse:

Pode acessar pelo computador, se usar no celular não consome banda da internet enquanto estiver no prazo do planto.

Se não tiver TIM, as outras operadoras tem planos similares que incluem algum aplicativo de música, dá uma pesquisada aí pra ver se a sua operadora tem algo assim.

Falando em Deezer, o loader ainda ta funfando? tenho que baixar algumas musicas hehe.

Postado
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, eu nem sabia que tinha o PLAYER próprio da OnePlus. Meu celular é um 5T com 8GB de memória rambo.

Eu tenho sim o TIM e acesso ao DEEZER, consigo puxar as músicas que tem no meu celular?

Nunca ouvi falar, vou testar também.

meu sonho era comprar o 5T na época que lançou hahaha esse celular é muito bom

• 2 semanas depois...
Postado

@403 - Forbiddeen o melhor player que já usei é  o PowerAmp. 

Este é um conteúdo oculto, por favor
 . Hoje ta 10,00 , mas pode testar antes.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@psyk3r Poxa, por 10 reais é quase nada! Obrigado pela dica amigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.