Postado Outubro 30, 2020 4 anos VIP Vitalício Bacana mano, já entrei, então quer dizer que a planilha com os links dos arquivos não vai ser mais disponibilizada?
Postado Outubro 30, 2020 4 anos Autor Ian afirmou que iria faze-lo como no anterior N1X, é só aguardar, assim que eu souber de algo compartilho.
Postado Outubro 30, 2020 4 anos Fundador 7 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Bacana mano, já entrei, então quer dizer que a planilha com os links dos arquivos não vai ser mais disponibilizada? A planilha foi disponibilizada e está conosco. Ainda não sabemos exatamente o que fazer... queríamos mesmo era conseguir a cópia da base para apontar para algum lugar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 30, 2020 4 anos Autor Pior que só agora fui ler as msgs do grupo, a lista já está lá tbm.
Postado Outubro 30, 2020 4 anos Fundador 39 minutos atrás, KingWeis disse: Pior que só agora fui ler as msgs do grupo, a lista já está lá tbm. Puts... se já tá no grupo já já caí tudo os links kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Autor Certeza, alegria dura pouco, estou escolhendo o que vou baixar, se já não tiver caído.
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Fundador 1 hora atrás, KingWeis disse: Certeza, alegria dura pouco, estou escolhendo o que vou baixar, se já não tiver caído. Durou mesmo, mas vou ver se faço alguma coisa ainda kkk... tem bastante coisa que dá para 'salvar'. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui