Fiquem atentos! O ASC vai ativar em breve um sistema de banimento de contas inativas! Vejam abaixo:
Spoiler
"Bom Dia!,
Na Próxima semana vamos implementar um sistema de banimento de contas inativas a mais de 30 dias e também as que não baixaram nada nos últimos 30 dias, logo daremos mais informações, peço a todos que avisem os conhecidos sobre esta nova regra que logo entrará em vigor!
Algumas Infos:"
Pessoal, bom dia!
Fiquem atentos! O ASC vai ativar em breve um sistema de banimento de contas inativas! Vejam abaixo:
"Bom Dia!,
Na Próxima semana vamos implementar um sistema de banimento de contas inativas a mais de 30 dias e também as que não baixaram nada nos últimos 30 dias, logo daremos mais informações, peço a todos que avisem os conhecidos sobre esta nova regra que logo entrará em vigor!
Algumas Infos:"
Fonte: https://cliente.amigos-share.club/forum.php?action=ver_topico&id=2636
Editado por TheSpidermanBR