Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FileWarez e Semeando

Postado

Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?

• Respostas 10
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador
2 minutos atrás, Mauro Paixao disse:

Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?

Cara, o FileWarez tem tradição. São quase 16 anos de vida, talvez até mais kkk

O Semeando nasceu recentemente, mas a vantagem dele é que é totalmente focado em CURSOS.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

O FileWarez tem um foco específico? Porque vejo muita gente atrás de um convite ou querendo trocar.

Postado
  • Fundador
51 minutos atrás, Mauro Paixao disse:

O FileWarez tem um foco específico? Porque vejo muita gente atrás de um convite ou querendo trocar.

Ele tem de tudo! É bem sortido o conteúdo, a vantagem é que, como o site é antigo, a variedade é enorme.

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Cara, acabei de entrar pro semeando, curso é lá, definitivamente, Filwarez tem muita coisa, mas se tratando de cursos específicos e bem nichados, dificilmente você vai encontrar, o Amigos Share também é bem completo mas se torna o mesmo caso do Filewarez quando falamos de cursos especificos.

Postado

Semeando é top pra cursos!

Postado

Filewarez e bem diversificado.

Esse semeando.cc não sabia que era focado em cursos. Fiquei interessado, mas a questão é qual é o idioma desse?

Postado
43 minutos atrás, observador01 disse:

Filewarez e bem diversificado.

Esse semeando.cc não sabia que era focado em cursos. Fiquei interessado, mas a questão é qual é o idioma desse?

É Brazuka 

Postado
Em 22/10/2020 em 22:42, Mendeagle disse:

Cara, acabei de entrar pro semeando, curso é lá, definitivamente, Filwarez tem muita coisa, mas se tratando de cursos específicos e bem nichados, dificilmente você vai encontrar, o Amigos Share também é bem completo mas se torna o mesmo caso do Filewarez quando falamos de cursos especificos.

Amigo, você teria um convite do semeando? estou precisando muito de alguns cursos específicos, estou precisando criar um produto para vender, porque a coisa aqui está feia.

Postado

Pelo que ouvi falar, Semeando é realmente excelente para cursos. Estou ansioso para conseguir entrar para a comunidade.

• 2 semanas depois...
Postado

Vocês acham que o semeando supera o oInimigo? Pq ele tbm é focado em cursos mas eu só vejo a galera falando do semeando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.