Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GDRIVE SENDO DERRUBADOS

Postado

Acordamos com as contas gdrive atreladas gdriveunlimited.net / bridgeporticcr.org, sendo derrubadas, perdi mais do que achava, por hora College of San Francisco / Escola Primária Erzhong Pan Qiyu ainda estão de pé, se preparem para o pior.

Editado por KingWeis

• Respostas 9
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Virou farra. Ninguém tá contratando mais esse DRIVE ILIMITADO e ele está deixando de existir... por isso estão caindo tudo. As que eu criei recentemente para testar caíram também, só as antigas permanecem. 

O esquema é contratarmos com o domínio do GGAMES e distribuir essas contas para quem colaborar conosco para manter o DRIVE DE EQUIPE.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

Fazendo backup do que posso, mas acho que logo vem outro arrastão.

Postado
  • Autor

Minha intenção é essa, avisar e tentar salvar o que der.

spacer.png

Editado por KingWeis

Postado

Galera, todos sabíamos que a partir do momento que liberassem o compartilhamento de pastas nos drives ilimitados a bruxa iria correr solta.Dito e feito. ? Infelizmente é a vida, vamos ter que nos adaptar, e novamente, arquivos essenciais sempre tenham backup físico.

Um dos esquemas mais confiáveis agora é justamente esse que o @403 - Forbiddeendisse, faz um pago do GG, com a galera responsa, desabilita compartilhamento de links e fica restrito para backup.

Acrescento que o domínio Los Rios segue de pé, é guerreiro o domínio.

Postado
  • Fundador

A maioria das pessoas que perderam seus drivers é pq subiam coisas com direitos autoriais... aí não dá né

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

A maioria das pessoas que perderam seus drivers é pq subiam coisas com direitos autoriais... aí não dá né

Mas subir sem compartilhar dá problema? Adorei sua ideia do drive do GG ?

Postado
46 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Depende do azar da pessoa. ? Via de regra o Google não faz muito nesses casos não, deixar sem compartilhar acaba sendo tranquilo, mas por exemplo, já vi gente perdendo drive por subir filme (da Disney+) que havia saído recentemente. Aí é dar muita chance ao azar kk

Postado
  • Fundador
1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu achei um cara vendendo no ML por R$ 2500! Ele adiciona o meu domínio e eu mesmo gerencio todas a contas.

16 minutos atrás, YuriSGA disse:

já vi gente perdendo drive por subir filme (da Disney+) que havia saído recentemente. Aí é dar muita chance ao azar kk

O problema é justamente esse, a galera quer compartilhar um monte de coisa. Cara, é drive pessoal, só para coisas pessoais... se que compartilhar crie um TOR.

Postado
Em 20/10/2020 em 19:06, 403 - Forbiddeen disse:

Eu achei um cara vendendo no ML por R$ 2500! Ele adiciona o meu domínio e eu mesmo gerencio todas a contas.

O problema é justamente esse, a galera quer compartilhar um monte de coisa. Cara, é drive pessoal, só para coisas pessoais... se que compartilhar crie um TOR.

R$2500,00 é puxado, mas seria um sonho ter essas contas aqui no fórum!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.