Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PF poderiam indicar um canal p/aprender Web Design

Posted

sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional

Edited by chabaka

• Replies 6
  • Views 2k
  • Created
  • Last Reply

Featured Replies

Eu sou o maluco dos cursos, então só acho que vc vai adorar os Trackers & Warez da vida, tbm tenho interesse nessa área afinal tem que saber de tudo um pouco hoje em dia, estou me enrolando pra assistir as video aulas que baixei, bons estudos.

Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada.

Edited by Bernar Metsuriu

• Fundador

@chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui