Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PF poderiam indicar um canal p/aprender Web Design

Posted

sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional

Edited by chabaka

• Replies 6
  • Views 2k
  • Created
  • Last Reply

Featured Replies

Eu sou o maluco dos cursos, então só acho que vc vai adorar os Trackers & Warez da vida, tbm tenho interesse nessa área afinal tem que saber de tudo um pouco hoje em dia, estou me enrolando pra assistir as video aulas que baixei, bons estudos.

Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada.

Edited by Bernar Metsuriu

• Fundador

@chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

É exatamente como o @403 - Forbiddeen disse. Podem até ser lugares legais pra vc adquirir conhecimentos básicos, mas a melhor opção para vc virar um Pró são os cursos.

Recomendo que você consiga um curso nesses foruns de warez amigo, o conhecimento que você ganha ali é muito maior do que nesses canais do youtube

• 1 month later...
Em 08/09/2020 em 21:17, chabaka disse:

sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional

Olha, eu participo de vários foruns. Por experiencia própria, é muito difícil achar um canal no youtube com alguém que ensine de verdade, 99,9% ta ali para fazer videos e não para ensinar mesmo linha por linha do código. O único curso dentre vários que eu testei, o que ensina de verdade foi "Aprendendo Programação Básica e Avançada com Linguagem C++ - Professor Marcos Pacheco". Esse curso é magnifico, o professor ensina até porque aquele "=" está ali.

Porem, não é a área que você está procurando, mas a logica de programação que você vai adquirir vendo esse curso vai te ajudar muito, e quando achar algo top sobre WebDesign vai ser bem mais fácil.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.