Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apresentação!!!

Postado

Oi Pessoal!

Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk

• Respostas 11
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Seja bem vindo! 

Conheci o forum ontem, e já me arrependi por não ter conhecido antes! É muito bom! 

Postado

Seja bem vindo amigo

Postado
3 horas atrás, xkfury disse:

Oi Pessoal!

Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk

Bem-vindo, tbm sou órfão do B2S.

Postado

@xkfury bem vindo

Postado
  • VIP Vitalício
17 horas atrás, xkfury disse:

Oi Pessoal!

Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ.

Postado

Seja muito bem vindo ao GGames :D

Postado

Seja bem vindo!

Postado

Bem vindo meu companheiro.

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

• 2 semanas depois...
Postado

Bem vindo man... Também sou novo no GG e creio que todos aqui sofreram com a perda do gigante MS.

Fazer o que né... É a vida hehehehe

spacer.png

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 25/08/2020 em 11:22, kYo kUsAnAgI disse:

Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ.

São formulas para calcular corrente elétrica (Lei de Ohm) 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.